quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 13:15 No comments

Tem sido um longo tempo desde a última vez que escrevi aqui!!!! Escrevi depois de Shadow era e percebi que eu deveria escrever aqui toda vez que algo acaba, então aqui estou, agora sentado na frente do meu computador (Eu bão vou jogar League of Legends hoje, eu tenho que ir pra China amanhã, então eu tenho que dormir cedo, não me interpretem mal)

Todo o elenco e equipe de "Let's Eat" já tiveram sua festa de celebração e eles estão indo para a segunda fase agora, mas desde que eu tinha que dormir cedo, eu tenho uma desculpa e infelizmente, fiquei de fora.....

Todos! Graças a vocês o segundo drama da minha vida, "Let's Eat" terminou com segurança!

Honestamente, porque é de uma vez por semana, era mais confortável para filmar o drama, mas eu ainda estou grato que terminamos o drama com segurança.... por causa da torcida de todos vocês, os 4 meses que deveriam ser duros, foram alegres e passou rapidamente!!

Quando eu comecei a solicitação para fazer o drama e ler os livros de diálogo 1 e 2, que era tão engraçado e refrescante, eu imediatamente liguei para o meu Hyung e disse "diga a eles que eu disse que eu posso fazer parte!!!"
Eu também estava muito preocupado, porque eu pensei que poderia ter arruinado um grande personagem tal por causa da minha atuação não tão profissional. Mesmo depois do drama ter acabado, eu ainda estou pensando que eu poderia ter feito muito melhor, e isso me traz lágrimas para meus olhos...ㅠㅠ
Então, eu estou muito grato aos funcionários que me pois no elenco desse drama.
Gosto de rir e gosto de coisas engraçadas!

Assim como durante o MTV B2ST, quando eu sempre me disse que eu teria uma imagem viril e carismática e que a imagem quebrou logo depois disso, isso simplesmente não se encaixa comigo.

Então, eu estava feliz de ver esse drama!
Quando eu decidi "vamos fazer o público rir" parece que foi ontem, mas já terminou.

E... agora é hora de eu voltar para onde pertenço!!! 
Há algum tempo atrás, os meninos estavam brincando, e eu disse no twitter que estava longe para o comeback, vocês ficaram desapontados, certo?
Na verdade, não é assim tão longe...

E... antes do comeback... haverá algo para vocês.. e para nós também..
Para Hyunseung e eu, é a quinta vez. E para B2ST (todos juntos) é a quarta vez... estamos em conversações sobre isso...
Isso não está confirmado ainda, então se não pudermos fazer isso, não me odeie... porque vocês parecem tão frustados e com sede.

Eu só estou dizendo isso à vocês para que olhem pra frente disso!!!! Não está 100% decidido, mas estamos planejando fazer, por isso olhe para frente!!

Ah... Eu acho que eu vou ser repreendido.. e se a gente não fizer isso... ugh tudo que eu já disse à vocês é que não tem 100% de certeza.
Mas minha moca de meus dedos estão coçando, então eu estou dizendo à vocês... mas não é 100% de certeza! Não é 100% de certeza!
Não crie muita esperanças para isso, pois não é 100% certoㅠㅠ

Ah... Let's Eat está começando agora, eu preciso assistir. Todos tenham um ótimo dia.
Eu raspei meu lado do cabelo e não se preocupe, pois ele vai crescer mais bonito porque eu raspei enquanto eu estava descansando.
Eu você retornar com o cabelo grande, então não se preocupe... boa noite, e assista Let's Eat novamente ㄱㄱㄱㄱㄱㄱ

Eu te amo.


Cr: amazingb2uty
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search