domingo, 17 de novembro de 2013

Posted by B2utiesBR 10:09 2 comments

Sim, infelizmente mais uma vez houve um (grande) desentendimento entre exotics x b2uties, dessa vez as fãs do exo pegaram muito pesado. K-exotics mudaram as vozes do BEAST para seus oppas do EXO nas músicas "Thanks To", "On rainy days", "Caffeine", "I like you the best" e "I knew it", tanto que "Thanks To" ficou em primeiro lugar nas mais procuradas no MelOn hoje. 


Como se não bastasse isso, comentários maldosos das fãs do exo vem perturbando as b2uties


Tradução: "Hey B2UTY fique longe das exotics... isso é só uma música cara"
               "Eu odeio B2UTY demaaaaaaais!!!! Thanks to fica melhor na voz do baekhyun!!!"

Primeiramente, Thanks To não é "só uma música", essa música foi escrita por Junhyung e Yoseob para nós, seus fãs b2uties e b2stlies, essa música é cheia de significados para nós.
Segundo, eu adoro o Baekhyun e com certeza um cover na voz dele iria ficar muito bonito, porém na voz do Yoseob com toda certeza do mundo fica mais apaixonante porque a música é dele, e como eu disse tem um significado muito grande para nós e ele.


B2uties, vamos manter a calma nesse momento difícil, vamos separar o exo dos fãs coreanos, eu sou exotic e tá sendo muito difícil pra mim ver tudo isso, isso só mancha a imagem dos meninos, é realmente um tiro no pé desses k-exotics.


criadora do post: brubs
@B2utiesBR

2 comentários:

  1. a maioria dessas fãs de exo coreanas são imaturas, arg, elas me dão nos nervos, thanks to é uma musica feita para b2utys não para xoxotics

    ResponderExcluir
  2. E é vai mais um motivo pra lista de "porque não me autodeclarar uma exotic" :v #Sa

    ResponderExcluir

Search