sábado, 15 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 09:26 No comments

Membro do BEAST, Yang Yoseob enviou uma mensagem para seus fãs no Dia dos Namorados.

Yang Yoseob postou em seu Twitter, "Beauty. Por favor não envie chocolate para o nosso escritório. Ok? Eu vou receber os vossos corações. Eu te amo."

Ele continuou: "É porque se eu comer muito, meus dentes vão ficar ruins. E eu estou com medo do dentista. Se os meus dentes ficarem feios, eu vou me transformar em uma pessoa ruim, eu não gosto disso "

Yang Yoseob vinha recebendo muita atenção e amor por sempre dizer a seus fãs para não mandar presentes a ele e em vez disso usar esse dinheiro para fazer coisas mais nobres, como ajudar pessoas que precisem de ajuda.

Essa simples notícia teve mais de 600 comentários sobre Yoseob

Principais comentários:

# 1 [ 2901 , 157] Respeitoso-idol .. Tão legal , no futuro, por favor, continue assim

# 2 [ 2213 , -59 ] Se você comer chocolate, seus dentes vão ficar ruins

# 3 [ 2182 , -60 ] ciúmes ....... Mesmo se eu quisesse, ninguém iria me dar chocolates

º 4 [ 1741 , -106 ] Como esperado de Yang Yoseob ㅠ ㅠ ㅠ Mesmo que seja uma imagem , vou envia para você

º 5 [ 1633 , -90 ] Com certeza, um ídolo respeitoso ~ ^ ^ ♥

º 6 [ 416 , -13 ] Eu realmente não me importo com os ídolos , mas eu sei que esse garoto . Ele canta muito bem. Ele é muito respeitoso com os outros. Esse garoto também usou a pulseira Dokdo, não é? Olhe para isso, não é qualquer pessoa que faz esse tipo de coisa . (T / N: Outro internauta comentou falando que na verdade era uma pulseira sobre conforto das mulheres)

# 7 [ 389 - 17] Muito ruim em lipsyncing

º 8 [ 380 , -12 ] Claro .. Yang Yoseob ~ ^ ^ 14 de fevereiro é a data de execução de Ahn Junggeun .. Dar e receber chocolate neste dia faz se sintir bem , mas é um dia muito triste .. (T / N: . Data de assinatura do Ahn Junggeun é realmente 26 de março Sua sentença foi dispensado no dia 14 de fevereiro)

# 9 [ 337 , -12 ] Pensei Ahn Junggeun então eu estou dizendo isso: Fora dos ídolos , esse garoto é tão respeitoso e ele é o mais bondoso dos ídolos .. Usando uma pulseira de mulheres de conforto , lembrando-se do dia para as pessoas com deficiência , o movimento de democratização 5.18 .. Ele tem um grande interesse na história e com as data e seus significados como este .. Se ele dissesse " Por favor não me envie chocolates , pensam por favor no Ahn Junggeun " poderia haver mal-entendidos em que os fãs poderiam pensar " Ele acha que não temos interesse na história e só pensamos em coisas como chocolates ", então ele provavelmente ele não postaria coisas assim .. Eu sou um homem e não tenho interesse em celebridades, mas eu gosto desse garoto

º 10 [ 324 , -7 ] Se os meus dentes vão mal , eu me tornarei um cara mau ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ Ah tão fofo realmente ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ

º 11 BEAST ama seus fãs!! Eles são tão legais

º 12 Ah ... então é por isso que Yoseob é conhecido como o ídolo que representa o respeito do mundo kpop. Concordo.

º 13 Esta é uma pergunta séria, Yang Yoseob é um ídolo ou um anjo?

º 14 Yang Yoseob está ficando cada vez mais e mais respeitoso. ㅠ ㅠ ele continua me fazendo querer se tornar uma B2UTY ㅜ ㅜ

º 15 Não sou uma B2UTY mas acho que o Yoseobs tem muito respeito. Qual outro ídolo diz a seus fãs para não mandar chocolates? Ele se preocupa demais com as  B2uties

cr: Yongjunna e amanzingb2uty
tradução: B2uties BR| yeobo_soulmate
                                                                                                  *NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search