sábado, 12 de outubro de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 14:02 3 comments

Como todos sabemos, o aniversário do nosso rapper está chegando e não poderíamos deixar de fazer um projeto para ele. Neste projeto você precisará tirar uma foto com uma lata/garrafa de coca-cola e enfeitá-la ao estilo joker, sejam criativos.

Aqui estão minhas fotos como exemplo:




Se quiser pode fazer igual ou parecido, não tem problema ok b2uties?? O importante é deixar a coca-cola ao estilo joker.
Enviar a foto por inbox na page.
ou para o nosso e-mail: b2utiesbr@gmail.com
Prazo de entrega: 06/12


ADMs B2uties BR

3 comentários:

  1. Oh! *----* que projeto legal *-* vou tirar a foto com a minha amiga td bem?

    ResponderExcluir
  2. Ownt.... Eu queria ter participado, infelizmente eu não tenho entrando no twitter há muito tempo então não pude ver essa publicação, poxa queria muito ter particpado, amo o Junhyung e a banda, enfim.... que pena :( !!!
    Mas se vcs precisarem de qualquer coisa, ficarei feliz em ajudar!!!!
    :(

    ResponderExcluir

Search