segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 04:31 No comments
[DONGWOON] ドンウんです。今までstaffさんが書いてきましたけど、今日から僕の話はぼくが書きます。札幌の皆さんは楽しかった?ぼくもたのしかったよ。また会う時まで元気でね
É Dongwoon. Mr. equipe tem escrito aqui até hoje, mas eu vou escrever de agora em diante. Todos, Sapporo foi divertido né? Eu me diverti muito. Vejo vocês novamente em breve, se cuidem.
[DONGWOON] 東京の皆さん!雪がたくさん降ったと聞きましたけど大丈夫ですか。心配ですね。気をつけてください!
Todos em Tóquio! Ouvi que tem caído muita neve, vocês estão bem? é preocupante. Por favor, tenha cuidado!





Cr: sohnrise
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.



0 comentários:

Postar um comentário

Search