terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , , | 12:38 No comments
Entrevista do BEAST para HIGH CUT Japan

Q : Existe uma coisa obrigatória que você deve fazer antes de um show (desempenho) ?

Junhyung : Antes de viver ? Uhm ~ O . Isso realmente não importa ... Ah! Preciso manter o meu estado de espírito. Pensamentos como " Hoje é o concerto ' e fazer coisas especiais , por sua vez tornar desfavorável para mim. Em suma, para passá-lo com um estado de espírito calmo é importante. " Amanhã é o show , então eu devo dormir cedo hoje " Pensamentos ruins, por sua vez , podem provocar efeitos opostos ! (risos)


Q : Isso é algo que foi cultivado desde a estréia ?

Junhyung : É diferente da estréia. Eu percebi a partir da experiência adquirida após a estréia .

Dongwoon : Eu vou evitar o numeral '4 ' .

Dujun : O numeral '4 ' não é bom na Coréia.

Yoseob : Eu vou beber muita água, e também orar. Isso não é algo que eu normalmente iria fazer antes de uma performance, mas há coisas que eu definitivamente não vou fazer! Eu não vou consumir bebidas que ferem minha garganta como o café, chá verde e cola . (coincidentemente Junhyung estava sentado ao lado dele , bebendo coca-cola, o que gerou muitos risos) Antes de uma performance ! Eu não vou comer chocolate também!

Junhyung : Yoseob não bebe muito .

Yoseob : Sim ! Eu não costumo beber muito.


Entrevista ( CN ) ⓒ Soulpeace
CN ➪ PT ⓒ seobmarine
Tradução: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search