quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

P.: Carros?

Doojoon: Eu não sou realmente interessado em carros. 
Hyunseung: Eu só estou dirigindo um carro normal agora, mas eu quero dirigir um carro esportivo de luxo em breve. 
Junhyung: Eu amo. Quando alguém não gosta disso, eu quero automaticamente um novo. Estou mesmo à procura de um novo agora. 
Yoseob: Até o ano passado, eu gostava de carros conversíveis, mas eu estou começando a ter interesse em carros SUV agora. 
Gikwang: Eu não olho para o modelo, mas eu gosto de carros com designs bonitos. O carro do meus sonhos é AudiA7. 
Dongwoon: Eu tenho muito interesse neles. Eu quero dirigir um conversível com teto aberto.

P.: Relógios? 

Doojoon: Eu realmente não tenho interesse neles. 
Hyunseung: Eu não tenho nenhum relógio. Eu prefiro pulseiras do que relógios. 
Junhyung: Eu comecei a ter interesse neles. Mesmo agora, eu não estou usando um no momento, mas os meus olhos estão indo para eles. 
Yoseob: Eles são apenas confortáveis para mim. 
Gikwang: Eu não sou tão ganancioso com eles, mas as pessoas dizem que os homens amam ternos e relógios. Eu gosto da colaboração Clex&Chrome Hearts.

P.: Abs? 

Doojoon: Todo homem deve ter alguns músculos e abs, mas para isso tem que trabalhar duro como Gikwang e Yoseob. 
Hyunseung: Eu só quero pequenos músculos que as meninas gostam. 
Junhyung: Quem precisa abs? Não é meu estilo. Eu gosto de ser magro. Eu odeio exercício, mas eu não acho que eu sou ruim nisso. 
Yoseob: É tudo de bom, desde que você tenha a quantidade de abs que você precisa enquanto você vive. 
Gikwang: Eu gosto abs magros mas fortes em vez de enormes os volumosos. Eu malho 3~4 vezes por semana e fico longe de farinha. 

Dongwoon: Eu acho que a inteligência é mais importante para os homens do que abs. Inteligência-7; Abs-3.

P.: Cerveja?

Doojoon: Eu não posso realmente beber.
Hyunseung: Eu realmente nunca desejei isso.
Junhyung: Eu gosto disso. Especialmente vinho japonês, eu gosto. Às vezes eu vou com um amigo a uma tenda do lado de fora e bebemos soju. Eu gosto de vinho também. Eu gosto de beber, porque você pode falar sobre coisas que você não fala normalmente. Em vez de beber em lugares barulhentos, prefiro lugares pequenos e tranquilos.
Yoseob: Não sou muito chegado a isso. Não posso beber.
Gikwang: Eu não gosto de ficar completamente bêbado. Mas eu gosto da sensação de sentir-se um pouco aceso.
Dongwoon: Eu realmente não bebo, a não ser que todos bebam depois do show em uma forma de comemoração.



Cr: amazingb2uty
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search