sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 10:32 No comments

Yang Yoseob do BEAST se graduou na universidade DongA University of Media & Arts após 6 anos. 

Yang Yoseob adicionou uma foto em seu twitter com uma breve mensagem dizendo 'Graduado. Hehe ". 

A foto mostrava Yang Yoseob vestindo seu chapéu da graduação e sorrindo. Yang Yoseob foi matriculado em Dong-Ah Instituto de Mídia e Artes com especialização em Música Aplicada. Em seguida, equilibrando suas promoções de artista e estudos, ele não foi capaz de comparecer com tanta freqüentemente quanto ele queria e pediu uma licença de ausência na escola. 

Em seguida, depois de seis anos, ele vestiu seu chapéu de graduação.

Principais comentários:

# 1 [ 551 , -10 ] O chapéu da graduação parece enorme (sobre ele ) , ou é apenas os meus olhos? ?

# 2 [ 424 , -13 ] Parabéns por se formar ohrabeonim (T / N: A maneira mais formal educada de dizer oppa ) ♥

# 3 [ 397 , -9 ] Parabéns por se formar ~ Mesmo que você ja tinha seu trabalho, obrigado por não desistir !

º 4 [ +375 , -9 ] Um rosto que poderia ser de uma graduação da escola primária , em uma cerimônia de formatura

º 5 [ 342 , -8 ] pai de Yanggaengie ~ ~ ~ De novo Yoseob oppa e eu nos formamos ♥ Este é o destino .. ♥

º 6 [ 331 , -10 ] Parece uma graduação de um estudante do ensino médio ㅋ ㅋ ㅋ

# 7 [ 263 , -4 ] Parabéns parabéns pela formatura ~ ~ ~ ~ !

# 8 [ 254 , -5 ] Oppa , parabéns por se formar ♡ ♡ 6 ㅅ 6

# 9 [ 239 , -6 ] Se você disse que ele se formou no colegial , eu teria acreditado - que cara de bebê . Por que meu rosto parece com uma bandeja de ovos após quatro anos ㅜ ㅜ ? E no palco , ele canta muito bem e , ao mesmo tempo ele tem os encantos de um homem de verdade ㅜ ㅜ Ah , eu gosto tanto dele que eu poderia morrer , realmente .. De qualquer forma parabéns por se formar oppa , eu te amo ♥ Esse chapéu , é o menor tamanho certo .. hehe

º 10 [ 219 , -6 ] pai de Yanggaengie , nosso main vocal do BEAST, B2UTIES amam Yang Yoseob! Me formei hoje tambémㅠ parabéns Oppa na graduação ~ ♥ !


cr: Yongjunna
B2uties BR.
                                                                                                  *NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search