domingo, 2 de fevereiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , | 02:45 1 comment

Principais comentários:
# 1: [1654, -73] Wah Yang Yoseob marcou dois gols e Noh Jihoon teve uma grande defesa .. Yoon Doojoon e Lee Kikwang atacaram e defenderam muito bem .. Cube encontra-se muitas vezes e jogam futebol e você pode ver suas habilidades aqui ..
# 2: [1391, -46] Yang Yoseob é melhor do que eu esperava ㅋ ㅋ ㅋ
# 3: [1267, -40] participação ativa de Yang Yoseob. O tempo anterior era assim, desta vez também. Parece que Yang Yoseob é para final
# 4: [1105, -47] Yang Yoseob Jjang homem Jjang! Obrigado a você, eu tinha um tempo divertido ~
# 5: [1036, -61] Yang Yoseob Jjang! Eu te amo, so BEAST!
# 6: [382, -11] Yang Yoseob é realmente inesperado ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ Quando ele marcou um gol e ele estava na tela, foi muito legal, mas o rosto dele é como um bebê ㅋ ㅋ ㅋ fofo e legal
# 7: [381, -10] comentário sobre algo do MBC e Noh Jihoon
# 8: [391, -26] BEAST é uma parede que você não pode passar por cima quando se trata de viver, parece que é o mesmo para o futebol também.
# 9: [368, -8] Yoon Doojoon, Yang Yoseob, Noh Jihoon são todos de Cube, mesmo Minhyuk. A Cube joga futebol entre si como treinos? Todo mundo é muito bom em esportes
# 10: [367, -9] trabalho em equipe do time B é ótimo! Pensei que Yang Yoseob era apenas cute, mas ele também é legal ~ ㅎ
cr: yongjunna
trad: B2uties BR yeobo_soulmate

Um comentário:

  1. Espero que algum fansub legende haha seria tão legal
    A mbc já divulgou videos, pelo que parece acho que eles não levaram medalha de ouro e nem de prata =/ não tenho certeza...Mas jogaram bem de mais.

    ResponderExcluir

Search