segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 09:29 2 comments
Dongwoon disse que vai comprar Pizza para o público do show de Cultwo

Os meninos têm uma "amizade boxer" e Doojoon revelou que eles usam os em dias especiais

MC: Existe um membro que você olha, durante os seus velhos tempos, e pensar "Ugh .."
YS: Gikwangie! Como ele não está aqui hoje

Um espectador deixou um comentário dizendo: "Eu vi Dongwoon sshi no zoológico e ele parecia uma alpaca"

Um espectador deixou um comentário dizendo: "Eu vi Junhyung sshi beber café com Shinsadong e ele estava balançando a perna de forma agressiva

Um espectador que foi para a universidade do pai de Dongwoon disse que o pai de Woon vangloriou Woon parecendo Jang Donggun.

Um espectador deixou um comentário dizendo que ela vai para o mesmo salão de beleza que BEAST e como eles sempre se curvam a ela todas as vezes.

MC: Se você escolher entre os quadris e os peitos, o que você escolheria?
YS: Quadris
DJ & JH: Peito
HS: Face (mas escolheu peito)
DW: Seu coração
DJ: Sim ..

Hyunseung revelou que ele está pensando em seus fãs que estavam passando frio

JH: Yanggaengie parece ter medo de Hyungnim
YS; Eles costumavam ir para a mesma escola, mas o hábito de morder do Hyungnim não iria ficar fixe

Foi revelado que Yoseob tem a maior cabeça da família. Sua irmã mais velha tem a menor cabeça.

MC: Então, a música 'Drive' o que é isso?
JH: É sobre uma canção de uma pessoa sendo despejada de novo..mas não querer voltar e ir para uma unidade

YS: O fã clube de Yangaengie (meu cão) tem mais de 7.000 pessoas ....
MC: Wow..é mais do que no meu...

MC: Por que a música de BEAST é tudo sobre vocês serem abandonados?
JH: Porque..por ... porque eu acho que tem uma perspectiva mais triste de pessoas

Para as letras "when the clock needle goes up" a voz do Yoseob se eleva como um propósito

JH: Doojoon tem tantas cenas durante a gravação, que quando ele erra, começa a gritar ..

JH: Também ..quando Doojoon não canta, por vezes, durante a gravação, e ele começa a fazer imitações de pessoas estranhas ...

Doojoon: * faz suas imitações novamente *
Os membros: .........

Junhyung mencionou que ele ficou chocado porque BEAST ainda tem muitos fãs novos

YS: Eu estava escondido atrás de um restaurante de peixe, Junhyung atrás do lugar sorvete, Gikwang em uma loja de maquiagem e DW em uma cartomante

MC: Junhyung sshi sua cabeça ficou pequena ...
JH: Eu sei, é porque eu fiquei estressado na hora de fazer o álbum ..

JH: Então 12:30 é sobre dois amantes que têm as costas contra eles mesmos
MC: Ah ... como a hora do almoço?

MC: O seu interior está ferido?
Junhyung: um pouco ..
MC: Por que?
Junhyung: EU ... bebi.. noite passada ...

MC: A mulher de 40 anos disse que adora Doojoon sshi mais do que o marido
DJ: Espere que não é bom ..
MC: Não, está tudo bem
DJ: Ah ...

Yoseob disse que 12:30 é uma música dedicado para as B2uties

YS: Hyunseung-ah, eu espero que nós possamos estar juntos como BEAST para os próximos 5, 50 anos ..

JH: Eu queria crescer o potencial do Yoseob no álbum. (falando sobre a produção do álbum / processo de gravação)






TRAD: B2uties BR \ yeobo_soulmate
cr: amazingb2uty

2 comentários:

  1. "MC: Por que a música de BEAST é tudo sobre vocês serem abandonados?
    JH: Porque..por ... porque eu acho que tem uma perspectiva mais triste de pessoas"
    Não sei porq mas eu achei essa parte tão engraçada. Senti um ironia do MC >_>
    #Meusabandonados♥

    ResponderExcluir

Search