quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


P.: Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda?
Hyunseung: Eu verifico meu celular. Eu vou ficar chocado se não tiver nenhuma mensagem de texto, mas normalmente tem.

Gikwang: Eu verifico meu celular também. Penso nos horários das programações, e quais são as coisas que eu preciso fazer... É difícil acordar de manhã, mas isso depende do meu humor! keke isso segue meu humor para o dia.

Doojoon: Quanto a mim... Eu não posso dizer isso!! kekekek

Junhyung: Por que? keke

Yoseob: Por que sua cara está ficando vermelha?!

Doojoon: Por favor escreva "Eu bebo água"! keke

Junhyung: O que é isso! Assim todos vão ficar mais curiosos~! Se esse é o caso, por favor escreva "Eu bebo água" para mim também.

P.: Quando em sua vida você teve mais popularidade com as mulheres?
Doojoon: Durante o ensino médio! Me lembro de receber um monte de confissões naquela época... ♡ Dos juniores.

Dongwoon: (em japonês) Por que?

Dongwoon: Quando tirei meus óculos e comecei a usar lentes de contato!!! Minha popularidade explodiu. Durante os intervalos, eu jogava futebol e os caras e as meninas não podiam fazer nada além de olhar pra mim pela janela. Eu era bom! (membros caindo na gargalhada olhando para ele se vangloriar-se)

Dongwoon: Como Doojoon hyung, não é como eu sou popular... Mas mais do que não ser popular, como posso dizer isso... "Se eu estivesse com essa pessoa, nós não combinaríamos muito bem" Eu acho que é assim que as meninas pensam de mim... Eu sou um cara que não posso me aproximar das meninas com facilidade? kekeke

Doojoon: Isso é uma ilusão!! kekeke. Dongwoon tem a tendência de pensar que todas as 
mulheres pensam "Eu não vou me confessar porque Dongwoon será um 'fardo'"!


Dongwoon: Espere um minuto, isso é definitivamente o que eu penso! 

P.: Há algo que você gostaria/têm interesse para o seu quarto?
Dongwoon: Hair? (cabelo) - (em Japonês, a palavra 'quarto' soa como 'haeya' que Dongwoon se confundiu com 'hair' - que significa cabelo)

Yoseob: Quarto! Quarto!

Dongwoon: Ah ah, eu ouvi isso como hair (cabelo) anteriormente. Eu tenho interesse em interior, então eu dou uma volta para dar uma olhada... mas não é como um conjunto de móveis que eu tenho pensado na minha cabeça. Ontem, eu tive álbum tempo para que eu fosse ver alguns interiores, como as pequenas coisas... Por exemplo, eu pensei de combinar as cores dos meu talheres, mas não é assim tão fácil... Eu quero fazer tudo roxo embora... 

Repórter: É como uma sensação sexy, um pouco como meu quarto! 

Dongwoon: (Em Japonês) Porque eu sou sexy!


Hyunseung: Pra mim, não é nada em particular, bastante puro, e as coisas estão em ordem.

P.: Se eu me comparar a um animal?
Dongwoon: Eu sou uma hiena! keke

Doojoon: Um...

Dongwoon: Coelho?
Doojoon: Bem, não realmente um coelho? Não pode ser um cão? A razão de ser... Bem, eu só gosto de cães! kekeke Bokuga sukidesu (eu gosto disso).

Dongwoon: Se Doojoon hyung é um cão, eu vou cuidar dele.

Hyunseung: Animal? Eu não sei~~~ O que vou ser... Não há nada que eu poderia me comparar também, eu não sei.


Yoseob: Sou um rouxinol!! Porque ele gosta de cantar? Se não, canguru?!

P.: Uma falha/ponto fraco
Yoseob: Eu odeio que façam cócegas nos meus braços. E também, eu não posso assistir filmes de terror.

Junhyung: Eu não gosto de chocolate, então eu não gosto de cookies/lanches com chocolates e bolo com chocolate. Eu realmente não gosto de coisas doces também.

Yoseob: (olhando para o saco de lanche que está vazio) O que? Não minta.


Junhyung: Eu não comi isso kekeke (apontando para a costeleta de porco) eu gosto disso.

P.: Se você pudesse estar com um membro em uma ilha deserta?
Gikwang: Um dos membros? Hm... Doojoonie! Porque ele é ativo, parece que vai ser capaz de passar um tempo divertido e ele também gosta de trabalhar fora.

Doojoon: Trabalhar fora em uma ilha?

Gikwang: (Rindo) Bem, você não vai trabalhar fora, mas pode cooperar comigo!

Doojoon: Pra mim, o coração mais bondoso Dongwoonie! Se ele estiver comigo, ele vai fazer tudo keke.

Yoseob: Pra mim, Doojoonie. Porque ele tem força.

Dongwoon: Doojoon hyung, certo? O mais confiável! 

Doojoon: Obrigado! Obrigado a todos~!


P.: Quando você se sente mais feliz?
Yoseob: Eu estou sempre feliz, mas eu estava especialmente feliz durante as promoções de Shadow. É porque eu parecia legal (risos). Bem, é provavelmente porque eu perdi peso e parecia bom, então eu estou feliz! Haha! Isso é uma piada, eu estou brincando. 

P.: Qual é o seu comprimento de cabelo ideal para uma mulher? Longo, médio, curto?
Junhyung: Eu não tenho um estilo em particular que gosto. Eu de alguém que corresponda qualquer estilo. Alguém que existe. Uma mulher que combina com cabelo longo, cabelo médio, cabelo curto... Eu gosto de alguém assim.

P.: Mais bonito no BEAST?
Doojoon: Gikwang

Hyunseung: Eu não sei~

Junhyung: Yoseobie

Yoseob: Dongwoon

Gikwang: Doojoonie

Dongwoon: Eu, com certeza.




Cr: @beminedoo (JP-KR), @yongjunna (KR-EN)
_HATYONG (JP-KR), @Amazingb2uty (KR-EN)
Trad: beca @B2utiesbr (EN-PT)
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search