domingo, 1 de setembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , , | 11:21 3 comments

Hoje durante a performance do BEAST no Incheon Korean Music Wave as B2uties fizeram uma linda surpresa para os meninos.

Tradução de uma B2uty: B2uty com certeza é um dos mais incríveis fandoms, basta olhar para a expressão dos nossos meninos do BEAST, olhem para seus olhos... aw... eles devem estar realmente tocados e orgulhosos das b2uties...aw... eu estou sentindo vontade de chorar agora... lágrimas de alegria. BEAST fez muitos eventos para as B2uties durante esse retorno e agora foi a vez das B2uties. Este presente significativo é para retribuir para o BEAST. ♥ B2uties nunca deixarão o BEAST, nunca decepcionarão o BEAST. ♥ Nós nascemos pra ficarmos juntos.

Eu estou tão orgulhosa de ser uma B2uty, uma fã de BEAST. Eu espero me juntar aos B2uties que estão segurando  a lightstick cinza escuro e torcendo pro BEAST algum dia.

comentários dos outros fandons:
Todos os fandoms estavam olhando para as B2uties hoje e um fã do B.A.P (baby) gritou: "AMOR VERDADEIRO" para o B2ST e as B2uties.

Fãs do exo ficaram elogiando as B2uties hoje dizendo "B2uties são sério as melhores".

Uma fã coreana do exo publicou em sua fã account dizendo: "Eu sou uma fã do EXO mas honestamente, estou com ciúmes do amor entre BEAST e B2uties".



Veja a performance AQUI
Segue abaixo algumas fotos que marcou esse dia tanto pra nós como pros nossos meninos. *-*

 
 



cr: hojinping
Trad ing/pt: Luisy B2uties BR.
*NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*



3 comentários:

Search