sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 15:58 No comments

YoSeob do BEAST fala no KBS "Hello" sobre como ele salvou HyunSeung

Recentemente, quatro integrantes do BEAST fizeram uma participação especial no KBS2TV "Hello", no qual YoSeob revelou que ele salvou Hyunseung uma vez.

No episódio que foi ao ar no dia 20 de Outubro, os apresentadores mencionaram que da última vez que eles estiveram presentes no show, YoSeob deixou uma sincera e carinhosa mensagem de vídeo para o amigo do grupo, Gikwang, que fazia grande parte da vida dele durante os anos de trainee e muitas vezes cuidou dele antes do debut.

Durante a mensagem de vídeo que foi mostrado no show, YoSeob gravou dessa vez uma mensagem para Hyunseung, que não estava presente. Em seu vídeo ele falou, "Hyunseung, já se passaram 5 anos desde o nosso debut. Eu não tenho certeza se você lembra, mas assim como o Gikwang me salvou, eu te salvei!", causando toda a audiência a rir com a confissão dele que não foi um agradecimento emocional.

YoSeob continuou falando, "Quando você estava extremamente ansioso, fazendo audição aqui e ali, eu fui aquele que ligou para você e achou para você um lugar para fazer audição", chamando Hyunseung e impondo que é a vez dele de estar agradecido.
Porém, YoSeob terminou com palavras sinceras, "Eu desejo que para os próximos cinco, cinqüenta anos, estejamos juntos como BEAST.".


Cr.:Koreaboo TRAD: B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search