segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 08:52 No comments
B2ST tem atualizações intermináveis em cada álbum

Eu nunca pensei que diria isso, mas eu estou realmente indo comprar o álbum de BEAST ... sim..e eu sou um cara nos seus 20 anos.. Eu não pude resistir

Eu realmente não posso mais falar que BEAST são ídolos. Eles parecem ter passado esse nível. A partir de agora eles são considerados músicos de verdade ...

Isto é realmente vindo de um fã de um grupo inimigo, mas eu não acho nada para odiar na BEAST .. o que eu posso odiar neles?

Eu sou um cara, mas eu estou me registrando como um B2UTY hoje. BEAST são ídolos maldito. As letras me deram arrepios

Honestamente, vamos ser realistas aqui. A canção (12:30) é muito boa.

Antes mesmo de ouvir a sua nova música, eu sabia que eles não iriam me decepcionar. Mais uma vez, eles estão além das minhas expectativas

12:30 é apenas daebak. Estou sem palavras para esta canção e álbum. Nem parece um álbum de um grupo ídolo. Incrível.


TRAD: B2uties BR / yeobo_soulmate
cr: amazingb2uty

0 comentários:

Postar um comentário

Search