terça-feira, 21 de outubro de 2014


Em uma recente entrevista para My Daily, BEAST falou sobre a situação que o grupo MBLAQ está enfrentando atualmente, tanto como o contrato de Lee joon e Thunder com sua agência, J.Tune Camp, perto de seu fim.

A entrevista foi realizada no dia 18 de Outubro na Cube Cafe em Cheongdam-dong, Gangnam-gu, Seul, onde BEAST falou seu 7º mini-álbum especial Time. BEAST e MBLAQ estrearam poucos dias um do outro em Outubro de 2009, a criando um veínculo especial entre os dois.

Recentemente foi revelado que o contrato de Lee Joon e Thunder com sua agência, J.Tune Camp estava chegando ao fim, e portais de mídia coreanos relataram que os dois membros siriam do MBLAQ em novembro, logo após o concerto do grupo. Embora a notícia foi liberada antes do esperado, J.Tune Camp divulgou um comunicado dizendo que eles ainda estavam em meio de discussões. Lee Joon está querendo investir mais na sua carreira de ator, enquanto Thunder pode voltar como um produtor ou artista solo, diz a notícia.

Por isso, os membros do BEAST mostraram o seu apoio para o grupo, dizendo, "Esperamos que tudo seja resolvido."

Eles continuaram, "Ficamos surpresos (com a notícia). Mas esta não é uma situação que nós temos o direito de falar sobre. É mais provável que seja pelo fato da expiração do contrato. Somo próximos dos membros do MBLAQ, mas pelo fato de ser uma questão sensível, não podemos falar muito sobre isso."

"Estamos sempre sendo comparados a eles desde nossa estréia, mas somos gratos ao grupo. Pois nós estávamos sempre sendo comparados desde o início da nossa estréia, por isso temos recebido muito ajuda deles. É triste ouvir uma notícia dessas, mas esperamos que tudo seja resolvido."

MBLAQ estará realizando seu show “Curtain Call” em Novembro.

Enquanto isso, BEAST lançou recentemente seu 7º mini-álbum especial em comemoração ao seu 5º aniversário, com a faixa título "12:30", recentemente alcançou um status de 'all-kill' nas paradas de música em tempo real online.


cr: koreaboo
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search