quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 13:50 No comments



Atualização do PLAYB2ST
DO BEAST: 141016 Yoon DuJun - 5 Anos

Olá! Aqui é o líder do BEAST Yoon DuJun

Wow... faz um tempo desde que eu vim no fancafe oficial, me perdoem...

Um.. como vocês já sabem já é o 5º ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu penso no 5º ano, eu penso... primeiramente, o tempo passa rápido... certo?
De 21 anos... para 26 anos... eu vivi 1/5 da minha vida como BEAST.
Nossos fãs que estavam no fundamental I estão no fundamental II ou ensino médio.
A maioria dos fãs que eram do ensino médio agora estão na faculdade ou um iniciante na sociedade, certo?
Eu quero fazer uma pergunta aos nossos fãs. Como vocês todos eram durante esses 5 anos que se passaram?
Vocês choraram, sorriram, ficaram nem que seja um pouquinho feliz escutando as nossas músicas ou elas viraram o fonte de poder nas suas vidas?
Se isso aconteceu, então tivemos sucesso como cantores!!!
Todo mundo vai ter uma ideia diferente do conceito de sucesso. Pelo menos para mim, meu conceito de sucesso é virar um cantor e ter as músicas que cantamos virarem trilha sonora da vida dos nossos ouvintes, para que eles chorem e riam com isso. Só então estarei satisfeito com isso!
5 anos é um periodo que não é nem muito tempo, nem pouco tempo! Eu estava muito feliz graças a todos vocês!!
Muito, muito obrigado. O álbum que está por vir, esquecendo todo o resto, eu espero que seja um álbum que vocês e nós possamos nos comunicar por meio da música!

E... Eu... te amo!"


TRADUÇÂO: B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search