sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 16:01 No comments

BEAST expressa os seus pensamentos sobre a teoria de maldição dos 5 anos, uma teoria que prevê que os grupos idols não duram mais que 5 anos, assim que eles iniciam o seu sexto ano. 

Com o debut em 2009, o grupo comemorou o seu 5º aniversário no dia 16 de Outubro, e lançaram um mini álbum especial, "Time", no dia 20 de Outubro para agradecer os fãs. Eles também desenvolveram o "Projeto 561", que significa 5 anos, 6 integrantes e se tornar 1 com as B2uties.

Em uma entrevista com a mídia coreana, o líder DooJoon expressou seu agradecimento e uma mente tranquila quando falou, "cinco anos não é um tempo curto". Ele continuou, "eu não sabia que o mercado para a indústria da música estaria em alta. Antes de nós, o 4minute fez um debut muito bem sucedido com "Hot Issue". Eu pensei que quando debutássemos como um grupo nos daríamos melhor que elas, mas eu fui repreendido por isso. Se esse incidente não tivesse ocorrido, algo desastroso teria acontecido.".

JunHyung complementou, "Tem muitos boatos girando em torno da maldição do 5º ano. O ponto chave é não pensar em coisas como "nós devemos nos dar bem". Eu acho que nossos fãs também sabem, nós devemos continuar do mesmo jeito sem deixar com que nossos pensamentos saiam do caminho. Nós devemos mantê-lo em andamento focando em nossas próprias obrigações, para que não tenhamos tempo para outros tipos de pensamento."

Durante a entrevista BEAST concordou que as promoções em grupo vinham em primeiro lugar. DooJoon representou o time falando, "Por sermos jovens e tínhamos muitas coisas para mostrar para todo mundo, pegamos projetos individuais. Até um ano atrás, quando ficamos mais nas atividades solo, podíamos sentir que a qualidade do grupo caiu.".

Hyunseung, que formou Trouble Maker com a Hyuna do 4minute, complementou. "Eu não acho que se separa quando temos nossas atividades solo. Por meio das nossas atividades individuais pudemos achar nossas próprias características, para que quando nos juntásemos de novo como 6, pudéssemos ajudar uns aos outros.".

YoSeob se pronunciou, "até nosso 3º ou 4º ano, nosso trabalho em conjunto era ótimo, mas não sabíamos o que trabalho em time significava. Dentre os membros, eu acho que existe um sentimento de amizade muito forte, então eu atribuo a amizade mais do que o uso do termo 'trabalho em time'.".

Ele continuou falando, "mesmo sendo difícil saber o que nos espera no futuro, eu acho que o BEAST irá continuar. Eu quero que o BEAST brilhe e continue fazendo isso por um bom tempo."

JunHyung falou que tinha pensamentos parecido, "Durante nossas promoções para 'Good Luck', eu pensei que daquele momento em diante, mesmo depois de 10 anos, BEAST ainda continuaria.".

YoSeob complementou, "Quando BEAST tinha acabado de debutar, nós só seguíamos as instruções profissionais da empresa quando gravávamos MVs ou sessão de fotos. Porém, agora, existe a oportunidade para expormos nossas próprias idéias e produzir as músicas que queremos. As aventuras do JunHyung para se tornar um produtor, isso mostra o quanto temos liberdade.".

"Durante os primeiros anos quando vivíamos no dormitório, havia conflitos entre a gente, mas depois do terceiro ano em frente, nós começamos a entender um ao outro melhor e conhecíamos cada um melhor, então não tinha nenhuma grande briga.".

Na mesma entrevista, BEAST, que debutou com na mesma época do MBLAQ, falou dos seus pensamentos sobre a situação do seus amigos, Lee Joon que não renovou seu contrato e Thunder que pode não renovar o contrato dele com a J.Tune Camp.

Apesar de fazer o comeback com a música título "12:30" para o seu 7º mini álbum e ficar no topo das listas assim que lançaram online, BEAST também lançou os teasers para o próximo single japonês "How about you?".

Cr.: Koreaboo | trad. Kyu | via: B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search