sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , | 16:07 No comments
DongWoon falou sobre a popularidade de YoSeob e relembrou de um encontro bêbado com Kyuhyun.

DongWoon do BEAST apareceu no MBC "Rádio Star" no dia 22 de Outubro e falou sobre o integrante YoSeob e o apresentador Kyuhyun.

Primeiramente, Kim Gu Ra elogiou DongWoon na sua aparência, falando, "você é muito bonito para ser um idol. Um idol não é tão popular se ele é bonito demais. Quem é o mais bonito no BEAST?"

Os apresentadores chutaram que o Gikwang ou DooJoon estariam em primeiro lugar, mas DongWoon disse que na verdade era YoSeob fazendo com que eles o bombardeassem de perguntas.

Kim Gu Ra perguntou para ele, "quando você viu o YoSeob pela primeira vez, você não pensou 'ele provavelmente vai cantar'?
Você não pensou, 'eu vou suprir os pontos que você for fraco'?". Yoon Jong Shin então complementou, "você não pensou, 'se o YoSeob é o padrão, então eu posso ser melhor'?"

DongWoon então respondeu, "qualquer um pode pensar isso. Por eu ser alto e o meu rosto é todo proporcional, eu achei que eu estaria bem.", fazendo com que todos começassem a rir.

Em adição, ele foi perguntado se ele já foi beber com o apresentador KyuHyun. DongWoon respondeu, "eu estava com os membros e Kyuhyun estava com uns amigos próximos dele. DooJoon e eu fomos cumprimentá-lo,", o que causou Kim Gu Ra a interrompe-lo com a frase, "O DooJoon não precisa ir até lá, não é? Ele é mais popular.", fazendo KyuHyun se surpreender de forma fofa e DongWoon começar a rir. Os outros apresentadora brincaram com a frase de Kim Gu Ra para irritar KyuHyun.

Então, DongWoon continuou, "na mesa, Kyuhyun estava sentado no meio e nós dois um de cada lado [dele]. Ele devia estar bêbado. Ele pegou nossas mãos e nós perguntou qual era o nosso tipo sangüíneo, então respondemos, 'somos do tipo sangüíneo A', depois respondendo, 'eu também sou do tipo A. Agora somos irmãos.'. Eu estava emocionado e enquanto ele nos dava o número do celular dele, ele disse, 'eu não estou assim porque eu estou bêbado, então por favor entre em contato. Eu não sou o tipo que fica sóbrio e não entra em contato.'. Ele entrou em contato com a gente depois, mas após isso não houve nenhuma troca.".

Kyuhyun respondeu falando que ele não fazia idéia porque ele pediu a eles pelos tipos sangüíneos.




Cr.: Allkpop | trad. Kyu | via B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search