domingo, 25 de agosto de 2013

Posted by B2utiesBR in | 10:58 6 comments



Du Jun: "Olá! B2UTY. Sou eu Du Jun do BEAST. 5 semanas passaram voando. Foi um tempo muito agitado!! Por causa de vocês, cada dia foi um dia divertido e feliz! Subir ao palco para cantar depois de um ano foi um pouco estranho. Ver nós (B2UTY e BEAST) permanecendo iguais, no meio de cada mudança de ambiente me fez feliz. De agora em diante, nós tentaremos lançar albums o mais rápido possível para que possamos ficar o mais rápido com vocês novamente. Nós aprendemos muito com essas curtas 5 semanas. Todo mundo! Mesmo que seja triste, por favor tenham fé em nós, e espere por nós! Por favor! Mais do que tudo, cuide bem de sua saúde. Sempre peçam perdão, sejam gratos, e eu amo vocês ♥”

Hyun Seung:Olá B2UTY...!! É o Hyun Seung~ Embora minha mensagem seja curta, Eu não serei capaz de esquecer o amor e o sentimento precioso que eu tenho recebido de vocês~ É hora de preencher outra página com meus pensamentos correndo pela minha cabeça~. 2013, os meses de Julho e Agosto, como eu, eu espero que 2013, nos meses de Julho e Agosto tenha sido uma linda e feliz lembrança!! ^.^ Eu tentarei o meu melhor para que o amor e o apoio de vocês não diminua~!! Sou sempre Grato à vocês~ Eu espero que vocês tenham lembranças boas de Setembro à Dezembro!~ Eu amo vocês~!! Wow~!!

Jun Hyung: “Ola, aqui é o Junhyung. As promoções de HLHL terminaram. Eu comecei com um monte de peso no meu coração. Mas isso vai ser lembrado afetuosamente por causa do amor avassalador das B2UTY's. Nós vamos retornar com mais músicas incríveis que vocês vão gostar de ouvir. Eu amo vocês. Paz.~”

Yo Seob:Olá? Essa é a suposta caligrafia ilegível do Yo Seob. Ah..  Escrever isso, sabendo que o último stage está perto, me deixa triste, lamentante, e me sinto despropositado. Eu realmente queria continuar (com as promoções)  _ Muito obrigada por esperar por todo esse tempo!! Eu estou muito feliz por receber tanto amor nesse período curto!! [Vocês viram agora..??ㅋㅋ Me desculpem por ter uma letra tão feia.] Eu me sinto um pouco "abusado" pedindo pra que vocês nos esperem novamente _ Mas de agora em diante, a espera não vai ser tão grande como foi a última!! Com o próposito de manter essa promessa, nós lançaremos uma música o mais rápido possível!! Nós vamos praticar bastante para voltarmos mais impressionantes e empenhados.  Obrigada por fazerem uma lembrança tão boa durante este curto período de tempo!! Eu amo vocês (O cara que tem a caligrafia feia, Yang Yoseob)

Gi Kwang: “Oi!! Aqui é o Gi Kwang!! Feliz em ve-los ^-^ Não tenho certeza quanto tempo faz desde a última vez que eu escrevi uma carta assim  ~_~ ㅎㅎ Assim, eu penso em fazer essa carta muito mais significativa _ De qualquer maneira! Eu sinto que eu recebi uma quantidade de amor com a comparação do tempo de espera para o álbum. Eu estava realmente feliz desde o começo das nossas atividades até o fim!! Eu realmente entendo quanto tempo as B2UTIES estavam esperando por nós!! Sério, o pensamente de que BEAST não existiria se não fosse a existência das B2UTY's! Isso pode vir através de brincadeiras mas eu estou dizendo isso com muita sinceridade. ^^!! Por causa das B2UTY's, essa promoção que passou foi bem divertida e feliz até o fim!! A fim de prevenir vocês de esperarem nós vamos fazer o nosso melhor para lançar álbuns mais rápido. Nós vamos retornar mais incríveis, então não se enganem! e apenas olhem por nós! Obrigado, Eu amo vocês ^^


Dong Woon: “Para. B2UTY Oi~ Sou eu ^^ Depois de 1 ano, nós somos capazes de fazer a promoção do nosso álbum.. Foi um período onde praticamos (e esperamos) com grande expectatica e grande interesse. Assim, foi feito com muito mais alegria mas também muito mais arrependido. Para vê-los cara a cara, nós vamos fazer nosso melhor para nos preparar para um retorno o mais cedo possível, então por favor não fiquem tristes. Por favor, olhem por nós carinhosamente, algumas pessoas podem nos amar, outros podem nos odiar, mas nós vamos praticar muito mais do que as pessoas podem nos amar na medida da nossa música. Eu acredito na palavra 'limitação' é algo que fazemos por nós mesmos. Todo mundo! Considerem que tem uma alta jornada esperando por nós, por favor olhem por nós. Andem juntos conosco... Sempre agradecido (Do mais novo Son DongWoon)”


Tradução: aegYOSEOBie @ YouTube | MYB2UTY Tradução COR - ENG Luisy e Brubs @B2utiesBR

6 comentários:

  1. Se eu chorei? Sim ou claro? Esses anjos me surpreendem a cada dia que passa. Valeu a pena esperar por eles. Eu sempre vou orar por cada um deles, para que eles estejam sempre saudáveis e felizes (acho que todas nós devemos fazer isso pelos nossos meninos). Eles devem estar cansados, e isso me aperta o coração. Quando as promoções acabaram, eu me senti aliviada, pois eles terão seu descanso merecido. Trabalharam duros, só para nos fazer sorrir. Muitas pessoas, na maioria haters e anti-fãs, dizem que eles não fazem isso por amor à nós, dizem que eles fazem isso pelo dinheiro. Pois se você B2UTY ler um comentário desse tipo, apenas ignore, pois no fundo todas nós sabemos que eles nos amam, assim como nós amamos ele.
    Eu esperarei pela volta do BEAST, o tempo que for necessário, assim como creio que vocês também. Iremos sempre apoiá-los, independente da situação. Eu amo esses garotos de forma incondicional, e vou amá-los e apoiá-los por toda minha vida. B2UTY & B2ST Forever Together ♥

    Ps: Não foi possível controlar o riso quando o Yoseob comentou sobre a caligrafia dele. Meu eterno Baby Príncipe do Aegyo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aish~ Olha esse maknae mds, tão crescido e falando tão bem~ Chorei com certeza, todas as mensagens foram ótimas e muito obrigado pela tradução ^^ #Sa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse maknae veio pro mundo pra me destruir ehuehueheuh Magina s2

      #luisy

      Excluir

Search