sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 16:13 No comments

YoSeob reclama de JunHyung no 'Cultwo Show'

No programa da SBS FM 'Cultwo show', YoSeob reclamou do jeito que JunHyung delega as partes vocais e como ele empurra o YoSeob para cantar notas mais altas.

YoSeob explicou que ele não estava muito feliz com a parte dele na nova música do BEAST "12:30". YoSeob disse, "eu fiquei muito indignado com ele. Eu até expressei minha raiva com uma brincadeira. Minha garganta não estava com uma condição muito boa e eu estava indo para lá e para cá com o meu musical, e teve um tempo quando eu desisti depois de cantar somente um verso no estúdio.".

JunHyung explicou, "eu quero continuar desenvolvendo [o alcance vocal] o YoSeob. Toda vez que lançamos um álbum, ele [album] tem que ir além do limite.". YoSeob então brincou, "ele vai continuar falando que eu preciso continuar desenvolvendo, e no final vai me transformar em um golfinho.".

JunHyung admitiu com orgulho, "eu também tenho uma parte experimental minha. Quando eu escrevo a música, eu escolho as partes altas do YoSeob no começo, mas conforme eu vou trabalhando mais [na música], eu sinto que ele pode ir além. E também, quando eu peço para ele, ele faz.". Ele então complementou, "DongWoon já é muito bom, então não tem nada que eu possa ajudá-lo a crescer. Ele é sempre aquele que sugere, 'o que você acha disso?'.".

Enquanto isso, B2ST lançou o mini álbum especial 'TIME' juntamente com a faixa título "12:30", alçando um all-kill nos rankings musicais.

Cr.:Allkpop | trad. Kyu | via B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search