sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 16:10 1 comment

DongWoon relembra de um momento quando ele foi confundido com um estrangeiro.

O maknae do BEAST, DongWoon, apareceu no dia 22 de Outubro no episódio da MBC "Radio Star" e falou sobre a vez que ele foi confundido como um estrangeiro devido a sua aparência. Acontece muito devido aos seus traços fortes, olhos grandes e aparência no geral.

Ele disse, "eu conheci uma ahjumma, vizinha de elevador, que me confundiu com um estrangeiro. O cachorro dela era fofo, então eu dei carinho nele, mas enquanto ela estava no telefone, ela disse, 'um estrangeiro está encostando no meu cachorro'. Eu não tinha certeza de como reagir e fui pego de surpresa.

Se eu revelasse que eu era coreano, a ahjumma poderia ficar envergonhada, então quando eu estava saindo do elevador, eu me despedi em inglês como um estrangeiro faria. A ahjumma também se despediu carinhosamente, falando, 'ah, bye bye,'", fazendo todo mundo rir.

Você acha que ele parece um estrangeiro?

Cr.:Allkpop | trad. Kyu | via B2ST BR

Um comentário:

Search