quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 13:54 No comments



Atualização do PLAYB2ST
Do BEAST:141016 Son DongWoon - Aniversário

"Já faz um tempo, certo?
Eu estava ocupado com as preparações do álbum e essas coisas.
Eu acabei de chegar em casa, tomei banho e liguei o computador.

Primeiramente, eu estou muito agradecido ao BEAST e as B2UTIES que nos seguiram por 5 anos, e eu espero que possamos nos tornar um grupo que é como um lago calmo ao invés de um mar com ondas fortes.

Na verdade, comparado aos nossos sunbaes incríveis, 5 anos não é muito tempo mas cada dia foi um momento divertido e uma boa lembrança, então como sempre, eu me sinto grato por isso mais uma vez.

5 anos atrás usando roupas brancas e dançado "Bad Girl" com tensão, naquela época o futuro não estava claro e também nós poderiamos ter experimentado o fracasso (todos os grupos tem a mesma preocupação), mas agora nós temos uma relação especial pelos 264779 minutos.

Sempre tem algumas pessoas que nos perguntam por que continuamos a praticar mesmo recebendo tanto amor. Eu sempre os respondo que é devido ao grande número de pessoas [no mercado] para se ver, escutar e concordar com as músicas. Não só o treino mas, vocês são a grande razão para eu cantar. É... meio constrangedor estar escrevendo esses tipos de coisas já que faz um tempos, mas eu penso "quando que eu vou escrever esses sentimentos?", então eu continuo escrevendo mas...

De qualquer jeito, com o comeback chegando eu acho que eu estou ficando mais sensível, então eu vou me encher de energias positivas e novamente vou dar o meu melhor para esse álbum também. Eu estou com pensamentos na minha mente para não preocupar os outros com as minhas preocupações. Mais do que tudo, eu espero que possamos construir boas lembranças durante as promoções do álbum também. Desejando por muitas memórias significativas com um álbum significatico e pessoas significaticas, durmam bem.

Eu te amo."


TRADUÇÂO: B2ST BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search