segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 04:13 No comments
Olá a todos ?

Inverno frio .. todo mundo está fazendo bem?
Eu estou fazendo tudo certo .
Estou vivendo cada dia feliz sorrindo com coisas trivais.
Por exemplo me sentindo bem, quando eu volto depois de uma manhã de trabalho..
Ou a emoção de escolher o que eu quero comer em um menu .. coisas assim

Ontem foi meu aniversário
Quando meu aniversário vem significa que um novo ano se iluminou.
Quando um novo ano se ilumina  significa que o outro se tornou um ano mais velho .

Na minha adolescência,  por meados dos meus 20 anos eu gostaria de saber tudo
Eu pensei que era a idade Todo-Poderoso.
Eu pensei que eu iria tornar-se um adulto.
No entanto, eu ainda acho que o meu coração é de quando eu tinha 15 anos de idade .. só a minha idade é 25 e com o passar rápido dos aniversários .. Eu vou ter 26 ? hehe
O tempo passa tão rápido .. keke

Há um monte de pessoas que concordam .. hehe

Nada mudou embora!
Eu não quero ir com algo sombrio também!
Eu lembro que eu disse que no ano passado foi o ano do FanSeob !
Eu quero fazer este ano a ano de FanSeob + O ano de avanço de habilidade .

Por favor me ajude e me apoie! hehe
Este ano vamos ser muito feliz! Amo vocês!!

[Credits: Playb2st (source) @Yongjunim (translations)]
trad: B2uties BR ~yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search