domingo, 25 de agosto de 2013

Posted by B2utiesBR in | 13:58 2 comments

O homem que não pode esconder, Yong Junhyung.

Independentemente dos risos ou das respostas curtas, provavelmente nenhum ídolo disse seus pensamentos e opiniões tão abertamente.  Apesar de ter escrito todas as canções do segundo álbum de estúdio do BEAST, ele se enconde na parte de trás mas seus encantos não podem ser escondidos.  Ele confirma que os encantos de um homem  quando tem a "capacidade"  de decidir a verdade honestamente de sua maneira, confira as confissões cuidadosas desse ídolo talentoso.

Pergunta: «Você teve uma estreia de sucesso na atuação que terminou recentemente. O personagem'''' Yoon Seolchan era como você, ter um terno sob medida ?»
Junhyung: «As pessoas ao meu redor disseram aos fãs que o personagem Yoon Seolchan foi semelhante a mim e que foi fácil para mim, mas foi muito difícil. De repente estava com raiva e então de forma rápida eu tinha que amolecer.  Em uma cena tinha 6 ou 7 alterações emocionais por isso foi difícil continuar. A menos que alguém perto de mim não saiba falar muito, mas depois penso que me pareço um pouco como Yoon Seolchan »

Pergunta: «Mas eu acho que esse é o ponto do charme. Porque, na realidade, muitos homens não podem se expressar muito bem. Eu conheço um cara como esse em torno de mim, Yong Junhyung do BEAST você tem esses sentimentos? Qual é a verdadeira vida diária Yong Junhyung? " »
Junhyung: «Não é muito diferente das dos demais. Antes do drama a única atividade individual tinha sido colaborações com outros, assim não fui usado muito tempo me promovendo. Toda manhã, eu acordava em torno do tempo de comer, pegava meu carro e saia, ia para o refeitório tomar um café com o estômago vazio e ia para o estúdio para trabalhar no álbum com o meu amigo e se as coisas não estivessem indo bem '' Que filme foi lançado hoje?'' dizia  olhando filmes, ia ver um filme, em seguida, voltava ao trabalho e se as coisas corressem bem eu  trabalharia durante toda a manhã, em seguida, quando todos começassem a trabalhar eu iria para casa para dormir. Então, esse é meu dia de trabalho como de costume, mas para ser honesto é quando eu estou mais feliz. "».

Pergunta: «Porque se levantar quando um quer, é o sonho de qualquer um?»

Junhyung: «É porque eles estão ocupados ou cansados, depois de estrear o que eu mais queria era a'' viver como os outros.'' Não ser varrido pelo tempo, eu realmente queria viver uma vida em que poderia controlar o meu próprio tempo. Trabalhar de segunda a sexta-feira como as outras, descansar sábado e domingo. Descansar quando os outros fazem  e trabalhar quando os outros não fazem. Talvez porque era algo que eu queria há muito tempo é por isso que estou feliz quando eu gastar meu tempo dessa maneira. "».

Pergunta: «Parece que você passa a maior parte do seu tempo trabalhando E  Yong Junhyung fez, pessoalmente, todas as músicas do álbum BEAST. Onde você encontrou a inspiração para produzir suas músicas??»
Junhyung: «Normalmente vem de experiências pessoais. Também me inspiro em filmes. Como realmente gosto de vê-los, vejo todos sem me importar com o  genero. Dependendo de quão bom seja, sabe quando vem pensamentos depois de ver um filme? Eu os escrevo com todas essas emoções no bloco de notas do meu celular. Depois quando o vejo, todos esses pensamentos se originam a partir de qualquer palavra e então muitas coisas saem».

Pergunta: «Que tipo de inspiração dá uma menina que lê cosmo??»
Junhyung: «Creio que seja sabio.  De tarde ela é uma mulher elegante mas de noite ela se desalinha, algo assim?»

Pergunta: «É uma comparação refrescante! Você se sente atraído por meninas assim?»
Junhyung: «Creio que as meninas são mais atrativas quando estão trabalhando duro. As pessoas que trabalham duro com ambição, menina ou menino acho legal. Eu gosto de gente segura de si mesma que trabalha duro e também se diverte muito. »

Pergunta: «Além de ser ''legal'', quando é o momento que você começa a ve-la como uma mulher? »
Junhyung: «Me sinto atraído por mulheres que parecem orgulhosas e frias. Orgulho não em seu rosto e sim na sua atitude e imagem. »

Pergunta: «Então o que você faz quando quer “revelar seus encantos” a uma mulher fria de cidade?»
Junhyung: «Revelar meu encanto secreto? Jajaja. Não tenho uma forma secreta de revelar meu encanto porque não posso escondê-lo.  Quando gosto de alguém eu sou muito óbvio e não posso esconder minhas emoções em absoluto. »

Pergunta: «Como é óbvio?»
Junhyung: «Sou doce com elas. Simplesmente  uma pessoa que se sente amada ou não, eu me vejo as tratando bem. Incluindo quando penso que sou assim e a outra pessoa poderia pensar que sou raro. Sigo sendo amável. Incluso cuando pienso que soy así y la otra persona podría pensar que soy raro. Sigo sendo amável. Não é algo que eu possa fazer como eu quiser».

Pergunta: «É do tipo que quer uma mulher fria da cidade, um menino doce!»
Junhyung: «Tem pessoas que vão gostar mas eu creio que sentirão que é muito.»

Pergunta: «Gosta de meninas mais novas ou mais velhas?»
Junhyung: «Mais novas, não tenho nada com isso... se são mais velhas que eu não importa. Mesmo se ela estiver em seus 30 anos, realmente não creio que a idade seja importante. Ainda sim, além de sua idade atual, espero que sua idade mental também seja maior que a minha.  Alguém que pense profundamente e seja compreensiva. »

Pergunta: «Quero saber o  ''amor'' que define Yong Junhyung»
Junhyung: «Este álbum se chama  ''Hard to Love, How to Love''. Conforme escrevia pensava que o amor realmente não tem uma resposta por mais que experimente, o amor não sabe o que fazer, por isso o intitulei assim. ''Ah, não tem resposta... é difícil...” é o que pensei. Eu refleti, “Penso que simplesmente preciso faze-lo assim” mas na próxima vez vai se reajustar e desaparecerá esse tipo de sentimento ? Não tenho resposta. »



cred: B2STIZEN.wordpress.com
Trans inglés-español: Patry@BEASTSpain

Trans esp-port: ADM Luisy B2utiesBR

2 comentários:

  1. Mas gente -.- Eu li essa entrevista ontem em inglês sendo que aqui tinha em PT OTL.
    Vou ficar de olho em vocês aqui também. Nem sabiam que tinham blog OTL.
    Obrigado pela tradução. Tem algumas coisas que saíram em espanhol ainda, mas dá pra entender bem ^^ #Sa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHUEH desculpe, devo ter esquecido de excluir enquanto traduzia, obrigada por avisar.

      #luisy.

      Excluir

Search