terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 03:19 No comments
Postado em 21 de janeiro de 2014 por mrsdoob2uty

OBS reuniu-se com a cantora Lisa Durante uma conferência de imprensa para musical 'Frankenstein'.

Neste dia, Lisa falou de sua cooperação com Yang Yoseob no musical 'Joseph Amazing', "Yang Yoseob e eu temos uma grande diferença de idade. Ele é, obviamente, mais jovens (que eu), mas quando eu olho para Yang Yoseob, eu fui a única a aprender com ele, e não o contrário. "

Ela continuou: "Acima de tudo, ele é muito responsável na gestão de si mesmo. Ele raramente comete erros, e iria fazer o seu melhor em tudo o que faz. Ele é uma pessoa extremamente sincero. Foi divertido trabalhar ao lado dele ", elogiou.


cr: http://loveindacube.wordpress.com/
trad: B2utiesbr ~yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search