sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 14:19 No comments

Na sala de prática, depois de praticar eu assisti vídeos antigos, desde os vídeos de férias até os vídeos dos concertos.
Algo puxa as cordas do coração.
Em re-ouvir as músicas que cantávamos no passado.. Estou muito envergonhado e há um monte de coisas que eu lamento.
Claro que ainda hoje nós praticamos duro, mas tanto quanto nós estamos em falta..
Novamente depois de passar alguns meses, depois de passar alguns anos, quando nós escutamos  as nossas músicas, como esperado
Na medida em que podemos ver claramente as nossas imperfeições ,
nós treinamos mais.
Eu quero ser capaz de indentificar com precisão os nossos defeitos.


Como esta indo agora? O clima ficou muito quente, mas o frio ainda está muito presente, por isso eu tenho sempre certeza que estou usando preenchimento.
Todo mundo, se vocês baixarem a guarda, vão pegar um resfriado
Espero que vocês se agasalhem.
No twitter, estou sempre escrevendo confortavelmente, não muito como isso
No cafe, sempre que escrevo, é solene..

Sobre mim, eu tenho mais tempo livro que o normal, então eu assisto dramas de vez em quando, eu assisto filmes e leio livros também. 
Falando sobre livros, eu realmente gosto disso, eu também sou um ser humano, as vezes eu fico deprimido e eu tenho momentos em que estou triste
Não é o ser humano, mas as palavras que parecem ser os únicos que dá conforto (Claro,  sempre que eu me comunico com todos vocês, me dá conforto também, mas)
Por que é só agora que eu sinto essa coisa boa? Tenho livros empilhados mas
A maioria dos livros que li são com muitos desenhos e pequenos textos..
Quando estou sozinho, e leio livros em voz alta.
É uma sensação muito boa, dá conforto, através da minha própria voz, eu li para mim em vez de uma outra voz, parece que me conforta?
Para as B2UTYs que ainda estão estudando, você é atingido pela escola; B2UTYs que estão trabalhando são atingidos pela empresa, outras B2UTYs, você se machuca aqui ou ali, mas 
As vezes antes de você ir pra cama, por apenas 10 minutos, se você ler um livro, atrevo-me a dizer que não há nada que possa ser mais feliz que isso.


Em 01 de janeiro, eu fiz metas e elaborei planos, mas 
Este ano, pensando sobre isso, eu não tenho planos (pessoais) concretos
Acho que sou alguém que está bastante feliz.
Em vez disso, eu espero por exatamente duas coisas 
Pra mim e para as pessoas ao meu redor (incluindo B2UTYs) para ser saudável.
Se você é saudável, você pode alcançar todos os objetivos que você quer
Em segundo lugar, as coisas que eu quero fazer - Eu quero receber a força e a coragem para realizá-lo até o fim
Se eu pudesse obter apenas estes dois, provavelmente não há mais nada que eu vou pedir.

É claro que quando ler isto, entre as B2UTYs, haverá pessoas que não se indentificam com isso, mas 
Apenas, parece que você está curioso sobre como alguém que você gosta pensa e como ele vive
Então eu escrevi isso.
Eu vou vir novamente
Vou rezar para as B2UTYs serem apenas saudáveis! Depois disso é tudo seu (responsabilidade)!
Tchau~~~




Cr: yongjunna
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.



0 comentários:

Postar um comentário

Search