quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GIKWANG: Yo yo yo bro. Todo mundo está curioso pra saber quem eu sou, né? Eu sou Gikwang do BEAST. Fazendo uma aparição repentina.. 2014!

JUNHYUNG: Em 2013, foi um ano feliz, porque todo mundo estava aqui com a gente. Espero que no próximo ano também podemos passar um bom tempo, e fazer boas lembranças junto com nossas B2UTYs.

DONGWOON: Eu conheci todos nos meus últimos 10 anos e agora eu já estou na minha segunda metade dos meus 20 anos. Estou muito grato a todos que nos apoiaram durante esse longo período de tempo.

DOOJOON: Eu peço mais apoio de todos desde que nos tornamos BEAST que vamos desenvolver ainda mais e vamos trabalhar duro ainda mais. Além disso, "Let's Eat" que está sendo transmitido agora vai continuar sendo transmitido em 2014, por isso peço pelo amor de todos. 

HYUNSEUNG: As metas que esperamos e queremos, com calma, um por um... Se em 2013 você conseguiu uma coisa, em 2014, por duas coisas - Eu espero que seja um ano significativo e extremamente útil para você. É assim pra mim também. Espero que todos criem um bom 2014. Obrigado.

YOSEOB: Oh, olá a todos! 2013 está finalmente acabando, eu espero que 2014 seja mais feliz e que seja preenchido com apenas coisas boas. Eu, Yang Yoseobie como o BEAST estarei orando por isso. (JUNHYUNG: Sim, isso mesmo) Obrigado. Ah, tenho que ir ao banheiro.


Vídeo aqui.


Cr: yongjunna
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.


0 comentários:

Postar um comentário

Search