segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 14:56 No comments
Estrelando em um drama sobre amor jovem, B2ST Lee Gikwang compartilha sobre seu primeiro beijo.

Em 17 de Dezembro, Lee Gikwang e todo o elenco e equipe da CJ E&M Twenty Years Old participaram da conferência de imprensa realizada nos teatros CGV em Yeouido.




Depois de falar sobre a cena de beijo no drama, Lee Gikwang foi perguntando sobre seu verdadeiro primeiro beijo.

"Eu sou uma pessoa, então eu devo ter feito isso, certo?" disse Lee Gikwang. "Eu tive meu primeiro beijo quando eu não sabia fazer qualquer coisa ou qualquer coisa como deveria ser, então eu acho que eu fiz isso muito ingenuamente"

Ele continuou, "Mas eu lembro que meu coração estava batendo como se estivesse pronto para explodir. Quando eu fui pra casa, eu continuei pulando pra cima e pra baixo na minha cama todos os dias."

Na sua primeira cena de beijo, ele disse que se sentiu muito estranho e nervoso, porque ele nunca tinha feito isso antes. "Eu vi a cena de beijo, e eu estava um pouco preocupado que eu poderia parecer muito estimulante" disse Lee Gikwang com uma risada.






Cr: mwave
Trad: Beca @B2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search