sábado, 4 de janeiro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 09:20 No comments
Aniversário de Yodeobie !

hehehe Eu vim por um tempo para cumprimentar para o aniversário de Yodeobie , bem como para o ano novo ~ ~ ~ ~ ^ - ^ hehehehehehe

Parece que todo mundo gastou o seu novo ano como o planejado ^ ^ keke
É o aniversário de Yoseobie e eu estou me sentindo bem , então eu queria fazer upload de algo , então eu vim ^ ^ hehehe

Cheguei a escrever uma carta , juntamente com o aniversário de Yoseobie (mensagem) ... O que eu ia dizer ... Kekekeke

De qualquer forma, você comeu um monte de comida deliciosa e viveu a vida realmente muito diligentemente certo ^ ^ ? hehehe

Eu também passei o meu tempo vivendo a vida de forma diligente e tomei uma pausa hehe
Na semana que vem em diante, eu estou indo para a frente / executar diligentemente novamente ! Porque eu quero mostrar um lado bom ! para todos
Porque eu não quero mostrar o meu lado preguiçoso, eu vou correr como um louco na próxima semana em diante
Por que!!! Porque eu nasci no ano do cavalo!
Eu vou correr diligentemente para a frente como Jeoktoma .

! Ehehehehehe ~ ~ ~ ~ Kekekeke

Correndo diligentemente passado o mar do leste eo mar Amarelo como Hong Gil Dong
Eu me tornarei um Kkikwang que é capaz de fazer isso.

Hoje é o aniversário de Yoseobie então por favor, por favor, deseje muitas coisas para ele ^ ^! ! Hehe
Para nós BEAST, continue dando o amor que você nos deu no ano passado , imutávelmente por favor nos mostre lotes e lotes de amor este ano também! !

Vamos trabalhar ainda mais duro este ano

Eu te amo B2UTYs ^ - ! ! ^ Bbyong ~ ~ ~

Estou escrevendo um pouco por todos os lado por isso então entenda ... Um pouco ... meu sentido de escrever ... Sinto muito ... hehe

Boa noite ^ - ^ Meus B2UTYs !

cr:yongjunna
trad: B2uties BR ~yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search