domingo, 27 de abril de 2014

BEAST Japan Fanclub Q&A

P : Se você fosse se comparar a um animal, qual seria?
Dujun : Tigre
Hyunseung : Leão
Junhyung : Lobo
Yoseob : Filhote de cachorro
Gikwang : Tigre branco
Dongwoon : Elefante / Porque o meu nariz é tão grande quanto um elefante

P : Se você tivesse que trocar de corpo com outro membro, quem seria ?
Dujun : Eu acho que é bom ser eu mesmo
Hyunseung : Dujun / Quero brincar com todo mundo
Junhyung : Não quero ninguém. Eu sou o melhor
Yoseob : Dongwoon / Quero viver como um cara bonito
Gikwang : Yoseob / Quero tentar cantar ballads.
Dongwoon : Dujun / quero ser chamado de namchin - dol

P : Quando você sente que é "A melhor felicidade" ?
Dujun : Agora ! Eu sempre fui feliz
Hyunseung : Quando eu termino um dia agitado. Terminado o trabalho que eu preciso fazer naquele dia.
Junhyung : Quando eu termino meus horários e eu estou deitado na cama a dormir
Yoseob : Quando ficamos em 1°.
Gikwang : Aquele momento quando estamos no palco com as B2UTYS gritando
Dongwoon : Quando estamos cantando no palco. Descanso após terminar de cantar.

P : Algo que é popular de fazer entre vocês?
Dujun : Fazer os outros rirem
Hyunseung : Fazer os outros rirem
Junhyung : brincar
Yoseob : Fazer os outros rirem
Gikwang : Adicionando um "professor" por trás de cada nome
Dongwoon : ohwanggu (Significa "É muito bom !")

P : Recentemente aprendeu alguma palavra em japonês ?
Dujun : Você já comeu
Hyunseung : Eu estou com fome
Junhyung : Tem sido um longo tempo
Yoseob : Onde você vai?
Gikwang : É muito importante
Dongwoon : Eu entendi

Q: A primeira coisa que você pensa quando acorda?
Dujun: Futebol
Hyunseung: Beber água
Junhyung: Banheiro
Yoseob: Beber água
Gikwang: Beber água
Dongwoon: Beber água e outras bebidas

Q: Qual hábito que você não pode mudar até hoje?
Dujun: Insonia
Hyunseung: Negativo, quando se trata de questões ponderantes
Junhyung: Bebar coca cola
Yoseob: Morder as unhas
Gikwang: Tocar minha cabeça quando estou nervoso
Dongwoon: Eu ficar cada vez, cada vez mais lindo (Brincadeirinha^^)

Q: Pesoa(s) que você respeita?
Dujun: Pharrell Williams
Hyunseung: USHER/OMARION/Chris Brown/Michael Jackson/Bruno Mars
Junhyung: Lil Wayne
Yoseob: Seo Taiji
Gikwang: Usher/OMARION/Chris Brown/Michael Jackson
Dongwoon: SisQo

Q: Sue objetivo futuro ou sonhos com BEAST?
Dujun: Me tornar um cantor profissional, sem qualquer vulneraielidade
Hyunseung: Maior crescimento, para se tornar uma celebridade que tem experiência e formação
Junhyung: Permitir que BEAST tenha actividades prolongadas (Para se tornar um grupo de longa duração)
Yoseob: Ter uma global tour
Gikwang: Se tornar Asia's best group
Dongwoon: Igual Yoseob-hyung, ter uma global tour em nome do BEAST

P: Método para aliviar o stress?
Dujun: Futebol
Hyunseung: Nenhuma coisa em especial, geralmente eu espero o stress ir embora
Junhyung: Compor
Yoseob: Fazer uma caminhada
Gikwang: Escutar música, dançar, assistir variety shows coreanos
Dongwoon: Comer e dormir

P: Quais são suas comidas preferidas da culinária japonesa?
Dujun: Sashimi
Hyunseung: Sushi, Sashimi
Junhyung: Donburi
Yoseob: Tonkatsu, Ramen
Gikwang: Tuna, Ramen
Dongwoon: Sushi

P: Entre suas músicas qual é a que vocês mais gostam?
Dujun: Freeze
Hyunseung: Let It Snow
Junhyung: Freeze
Yoseob: On Rainy Days
Gikwang: You
Dongwoon: V.I.U (Very Important U)

P : Se você pudesse realizar um desejo?
Dujun : Desejaria que eu possa cumprir um desejo a cada dia
Hyunseung : Espero que eu possa me tornar um cantor nobre como Michael Jackson
Junhyung : Me tornar um gênio da música
Yoseob : Desejo que BEAST ganhe o Daesang
Gikwang : Desejaria que todo mundo em volta de mim alcançasse a felicidade
Dongwoon : Para aumentar os desejos que eu possa cumprir

P: Algo inesquecível que aconteceu na sua vida ?
Dujun: Fanlights event com as fans durante o Asia Song Festival para comemorar o nosso 2° aniversário 
Hyunseung : Cada momento é enterrado em minha mente
Junhyung : Não vivo particular. Cada etapa é especial
Yoseob : O fanlights event com as fans para o nosso 2° aniversário
Gikwang : 2 º Aniversário do BEAST , durante Asia Song Festival , onde os fãs iluminara, ' Beast' nas arquibancadas .
Dongwoon : Ao cantar " Fiction" e a música parou de repente

P: Algo que é precioso para você ?
Dujun : membros BEAST
Hyunseung : Cantar e dançar
Junhyung : Meu canto de trabalho
Yoseob : Família
Gikwang : Todos aqueles que se preocupam comigo
Dongwoon : Família , amigos e fãs

P: Qual é a música que você sempre canta no karaoke? Dujun: Shes gone-Steel Heart Hyunseung: The Last Time-Eric Benet Junhyung: Queen-Son Dambi
Yoseob: Dancing Shoes by AJ Giwang-Entertainers by Psy Dongwoon:Footstep by Emerald Castle

Q: Qual parte do corpo que você está satisfeito? Dujun: Coxas Hyunseung: Ombros Junhyung: Braço Yoseob: Mão Gikwang: Peito Dongwoon: Maçã de Adão



Fonte : Japão Oficial Fanclub
JP → CN © Soulpeace /糖糕
Crédito: yoseupnet
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search