segunda-feira, 16 de junho de 2014

Yoon Doojoon do B2ST falou sobre se tornar o embaixador honorário para K-league.

B2ST participou do Cultwo Show da SBS Power FM como convidado especial.

Sobre qual membro é melhor como jogador de futebol, Lee Gikwang disse, "Yoon Doojoon é o melhor no futebol", e Yoon Doojoon também elogiou Lee Gikwang dizendo, "Lee Gikwang tem sido ótimo no futebol esses dias. Eu acho que ele é melhor que eu."

Yoon Doojoon adicionou, "Eu sou o embaixador honorário para K-League. Eu jogava futebol quando era jovem, mas eu realmente amo isso. Eu só joguei futebol por um tempo curto. Já me ofereceram para ser embaixador da K-League desde que eu amo muito futebol, e eu me sinto honrado por fazer parte disso."


Enquanto isso, B2ST lançou seu sexto mini-álbum com a faixa título "Good Luck" em 16 de Junho, e imediatamente ficou no topo de nove sites de música.


Cr: mwave
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search