segunda-feira, 16 de junho de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , | 10:27 No comments
Jang Hyunseung do B2ST revelou a razão dele estar se esforçando para ficar com barriga de "tanquinho"

B2ST participou do Cultwo Show da SBS Power FM como convidado especial.


Sobre seu corpo, Jang Hyunseung disse, "Eu não sou tão magro.  Eu não gosto de fazer exercícios, mas eu estou me obrigando a fazer. Eu faço musiculação, o que eu posso fazer sozinho, em vez de praticar esportes."

Ele adicionou, "Há uma cena na banheira em que eu tenho que estar sem camisa para um musical. Eu também treinei duro por causa da cena em que eu tenho que levantar a outra atriz."


Quando DJ Jung Chan Woo perguntou, "Será que podemos esperar para ver sua cena na banheira no palco desta vez?" e Jang Hyunseung respondeu com tom de brincadeira, "Eu vou fazer isso se você der apoio."


Cr: mwave
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search