segunda-feira, 23 de junho de 2014

Acontece que Yoon Doojoon é o membro do B2ST que chora com mais frequencia.

Os membros do B2ST foram convidados para a transmissão de Gayo Plaza da KBS Cool FM no dia 20 de Junho, e nomearam Yoon Doojoon como o membro que mais chorou até agora.

Após ser selecionado, Yoon Doojoon pediu aos membros, "Por favor, diga que sou sentimental em vez disso".

Son Dongwoon disse, "Eu acho que ele se sente tocado com muita facilidade quando os fãs vêm para ver nosso show", e Yoon Doojoon revelou, "Eu só chorei durante shows, as lágrimas saem quando vejo os fãs".

Ouvindo isso, Lee Gikwang brincou, "É por isso que toda vez que ele sai do palco, ele nos pergunta, 'Eu pareço natural lá em cima?'" Fazendo todo mundo rir.


Em seguida, Yong Junhyung foi mais longe brincando, "A folha de sugestão do show mesmo diz, 'Doojoon chora aqui'", e Yang Yoseob acrescentou, "Nós não podemos dizer nada nesse momento, porque temos que deixar Doojoon chorar", como eles zombavam do membro do B2ST.

Yoon Doojoon decidiu ir junto com as piadas dos membros dizendo, "Durante os shows, o diretor me dá um sinal para eu 'começar a chorar'".



cr: mwave
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário:

Search