segunda-feira, 23 de junho de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 10:25 No comments

Yang Yoseob e Yong Junhyung fala sobre a vida fora do dormitório

22 de junho na transmissão da MBC Section TV Entertainment News, o show visitou BEAST no local da filmagem de "Good Luck", onde também teve uma curta entrevista revelando como Yong Junhyung e Yang Yoseob se sentiam sobre viver por conta própria .

Yang Yoseob, que atualmente está morando sozinha e é visto no programa de variedades da MBC "I Live Alone," disse, "Quando vim pela primeira vez para fora do dormitório, eu estava tão preocupado, mas agora que estou no meu próprio, eu acho que é muito mais confortável . "Yong Junhyung então, brincando, revelou," (Yoseob) não gosta de conviver com outras pessoas ", e Yoon Doojoon apoiou. Yang Yoseob rapidamente negou e esclareceu a si mesmo: "Não é isso."

Yong Junhyung, por outro lado, revelou que ele sentiu saudades da vida do alojamento. "Eu sinto muita falta do dormitório." Yang Yoseob disse calmamente: "Eu também", mas, em seguida, Yoon Doojoon acrescentou: "Junhyung gosta de viver junto com as pessoas", tentando dar a entender que Yang Yoseob é o membro que não se preocupa com o outros membros.

Na entrevista, o Son Dongwoon também revelou como Lee Kikwang é conhecido por ser o membro que é ruim com gadgets. "Lee Kikwang é muito famoso por não ser muito bom, com gadgets. Ele baixou um aplicativo no smartphone, e ele ainda não sabe como se inscrever. "Para a sua defesa, Lee Kikwang explicou:" Não é tão grave. É (só) foi de 3-4 anos desde que eu comecei a usar smartphones. Mesmo quando todos já estavam usando smartphones, eu usava o 'Go Ara'".

E desde que a febre da Copa do Mundo está ligada, BEAST, que também é considerado como um "ídolo do futebol" foi feita uma pergunta a respeito de futebol. Yong Junhyung teve que confirmar com Yoon Doojoon sobre sua posição, perguntando se ele é um meio-campista. "Onde está aquele lugar que eu fiquei ligado?", Perguntou Yong Junhyung. Yoon Doojoon então caiu na gargalhada e disse: "O estádio".

Enquanto isso, Yoon Doojoon que era ativo como um jogador de futebol, quando ele estava no ensino médio está ativo no momento como um embaixador da K League. Quando perguntado onde ele prefere a aparecer em um jogo de futebol entre ou um programa de variedade, ele respondeu: "Eu vou escolher um programa de variedades, onde posso jogar futebol."

Cr.:soompi
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search