quinta-feira, 5 de junho de 2014



P. No 1 º dia de vendas nas paradas da Oricon, logo após grupo nacional Arashi - 2 º lugar! A nova música "Adrenaline", que registrou um resultado tão grande, quais os pensamentos que você tem depois de saber dos resultados?

DW: Esta é a primeira vez que estamos recebendo uma música de um compositor japonês, por isso é diferente do estilo do BEAST de canções até este ponto. De primeira, é difícil de se acostumar, mas depois de ouvir continuamente, eu acho que é uma boa música. É um novo estilo!

P. Aliás, a partir de onde que você ouviu sobre o resultado do segundo lugar?

DW: A partir da internet (risos) eu descobri a partir da imagem que os fãs mandaram.

P. Você já aos membros?

DW: Eu disse aos membros que tinhamos obtido o 2º lugar, e os membros ficaram realmente felizes. Eles foram: "SIM!!!"

P. "ADRENALINE", que está para ser lançado em 28 de maio - foi 6 meses! Por favor, explique para os fãs japoneses sobre o tema e os pontos-chave..

DW: Até agora, há muitas canções sobre términos, mas desta vez, a canção é sobre ser forte - Eu acho que você pode ver um novo lado a BEAST.

P. Existe uma parte que você gosta?

DW: A parte de abertura por Doojoon e a parte do rap  do Junhyung, são os que eu gosto.

P. Como é uma canção original em japonês, parece que vai ser um estilo diferente do que BEAST tem tido até agora! Pelo que Dongwoon percebe, por favor nos diga qual é o novo ponto de charme.

DW: É difícil para mim falar sobre mim mesmo. Meu ponto encantador... Vou deixar isso para os fãs (risos).

P. Desta vez é uma imagem mais POP ROCK, comparado a antes.
DW: Cantores tem que desafiar coisas novas todos os dias por isso estamos tentando uma coisa nova desta vez. Se os fãs gostarem, eu estou feliz também. Aliás, eu gosto de rock.

DW: Cantores tem que desafiar coisas novas todos os dias por isso estamos tentando uma coisa nova desta vez. Se os fãs gostarem, eu estou feliz também. Aliás, eu gosto de rock.

P. Isso foi inesperado! Quem é seu artista favorito de rock?

DW: X Japan! (Ele usou seus braços para fazer o "X"), às vezes eu ainda ouço Endless Rain.

P. Fale-nos sobre um episódio durante as filmagens do MV.

DW: Nós filmamos no Japão. Existem diferenças entre os estilos de filmagem japoneses e coreanos, por isso foi uma surpresa no início, mas depois de ver o produto acabado, nós saímos bem por isso vai ser bom se todos assisti-lo.

P. ADRENALINE é uma canção masculino sobre alguém que se apaixona e tenta conquistá-los, quando Dongwoon-san se apaixona o que acontece? Você não consegue dormir?

DW: Eu durmo bem normalmente (risos), eu acho que eu vou ser capaz de dormir bem. Agora... porque o trabalho é mais importante do que o amor para mim, eu nunca pensei sobre isso! Minha cabeça está cheia de pensamentos sobre música, trabalho e nossos fãs. Eu acho que o namoro é muito cedo para mim agora (risos).

P. Visitando o Japão sozinho você deve se sentir diferente que o habitual, como você se sente?

DW: Um pouco... um pouco! Eu me sinto sozinho (risos).

P. Você avisa os membros que você chegou ao Japão?

DW: Sim! Fui para Ichiran mais cedo e enviou-lhes uma imagem do ramen que eu gosto. Todo mundo estava com ciúmes (risos).

P: Você melhorou tanto seu japonês! Qual palavra japonesa que você memorizou recentemente?

DW: 'Kikubari (consideração)'! Eu não usei ainda, mas eu acho que é uma palavra que retrata a personalidade de Doojoon-goon! Ele é muito atencioso (risos).

P. A dança é uma sensação diferente em relação ao que você teve até agora. Existe uma parte em que você se sentiu difícil sobre isso?

DW: Foi difícil na nossa resistência. Desta vez, ao invés dos dançarinos que faziam coreografias para BEAST, outra pessoa tinha feito isso. É é um novo estilo que estamos tentando, em cinco anos, de modo que era difícil (risos). SHOCK ou  BREATH (SOOM) foram difíceis, mas desta vez não é uma parte simples na rotina... (risos) A dança para o retorno na Coréia foi agrupado para este dançarino, bem assim por favor, aguardem por isso!



cr: B2STIZEN.wordpress.com ou @B2STIZEN
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search