sábado, 21 de junho de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , | 16:10 No comments

B2ST disse que a coreografia de 'Good Luck' é a sua mais difícil

B2ST, que voltou para recapturar os corações dos fãs com sua mais recente faixa-título "Good Luck", recentemente disse em uma entrevista sobre a sua nova coreografia atraente.

Fãs podem ter notado que esta nova coreografia poderosa é diferente das danças anteriores do B2ST que já vimos.  Junhyung explicou por que isso é assim. Depois de sua fase no 'Music Bank', ele falou com 'Osen' e disse: "É difícil para realizar a coreografia forte ... Eu acho que é a coreografia mais difícil entre as que fizemos. .. Isso é provavelmente porque eu sinto que cada vez que eu faço isso, é realmente difícil ... Desde que ele foi apenas dois dias desde o nosso retorno, vamos continuar lutando, mesmo que seja difícil. "

Hyunseung, que recentemente machucou o tornozelo, também assegurou as B2UTYs que ele está ficando melhor. Ele disse: "Esta coreografia é mais difícil do que parece ... Porque eu não soltei o meu corpo bastante e perdi a concentração enquanto dançava, eu machuquei meu tornozelo ... Os fãs não precisam se preocupar tanto. Estou trabalhando duro para cuidar da minha condição. "

Fique ligado para o resto de suas etapas retorno no 'Music Core' e no 'Inkigayo' neste fim de semana! Mas, enquanto isso, você também pode verificar mais de sua coreografia e como o seu MV foi montada nos clipes BTS liberados.


cr: Cr.: allkpop
TRAD: B2uties BR / yeobo?soulmatw


0 comentários:

Postar um comentário

Search