segunda-feira, 16 de junho de 2014

Os membros do B2ST revelaram a razão pela qual não assistem uns aos outros atuando.

B2ST participou do Cultwo Show da SBS Power FM como convidado especial.

DJ Jung Chan Woo perguntou, "Vocês dão dicas um aos outros sobre como atuar?" e Yoon Doojoon respondeu, "Nós não assistimos a atuação de cada um. Sabemos que é muito engraçado para assistir. Toda vez que eu assisto eu fico louco. Musicais passa rápido por causa da atmosfera, mas é difícil se concentrar em um drama" 

Yang Yoseob então disse, "Foi assim quando eu vi você atuando em Iris 2 da KBS. Foi um drama legal, mas toda vez que Yoon Doojoon aparecia era engraçado", e Jung Chan Woo acrescentou, "Minha mãe não consegue me ver na televisão  também", fazendo todo mundo rir.


Lee Gikwang também disse, "Eu não assisto eles também. Eu acho que todos os membros são assim. Quando os membros atuam em musicais, todos nós vamos assistir uma vez, e eles fazem bem, mas para os dramas que Yoon Doojoon e Yong Junhyung atuam, eu só quero assistir as partes engraçadas. Eu só assisto a parte que eu posso zombar deles."

Yong Junyung então pegou Lee Gikwang desprevinido dizendo, "Eu frequentemente assisto Lee Gikwang atuando. Eu realmente acho que ele é bom."

Enquanto isso, B2ST lançou seu sexto mini-álbum com a faixa título "Good Luck" em 16 de Junho, o que imediatamente ficou no topo de nove sites de música.


Cr: mwave
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search