sexta-feira, 13 de junho de 2014


Na edição de 12 de Junho de Mnet "Dirty Talk", o maknae, Dongwoon revelou por que os membros do BEAST compartilha todos seus lucros - adquirido individualmente ou não - e que ele nunca fez nenhuma cirurgia em seu rosto lindo.


MC Kim Gu Ra disse, "Entre os membros do BEAST, há uma diferença entre as atividades dos membros, de modo que não há nenhum conflito ao distribuir os lucros das atividades individuais?"

Dongwoon disse, "Eu ouço muito isso, mas sinceramente, 95% dos lucros vêm de promoções do BEAST como um grupo. Os lucros obtidos com promoções individuais não são tão grandes... Além disso, Doojoon, que faz um monte de atividades individuais, disse aos membros uma vez, "Enquanto eu estou fazendo essas atividades, vocês estão gravando a música pra mim e também trabalhando duro nas coisas. Eu realmente gosto, pois sou capaz de pagar vocês por isso."   

Além disso, Kim Gu Ra olhou para o rosto de Dongwoon e disse, "Você é muito bonito. Você tem um rosto de ator. Você lembra o ator  Lee Pil Mo."

 Yoo Se Yoon acrescentou, "Seu nariz é bem uma obra-prima. O seu nariz é real?"
Dongwoon respondeu, "Eu não toquei em todo meu rosto"

Eles mostraram fotos antigas de Dongwoon, que disse, "Naquela época, eles me chamavam de Won Bin de Gangdong-gu."  Você acha que ele se parecia com  Won Bin?


cr: allkpop
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário:

Search