sexta-feira, 16 de maio de 2014

Doojoon revelou que o documentário do Big Bang desempenhou um papel importante em seu sonho de se tornar um cantor.

Na transmissão de 15 de maio de  Happy Together da KBS 2TV  vai ao ar o episódio convidativo "superlativos" Yoon Doojoon, Jung Joon Ha, Lee Sang Hwa, NC.A e Jo Yoon Ho, como convidados especiais. 

Durante a gravação, Yoon Doojoon compartilhou, "Eu sempre tive o sonho de me tornar um cantor, mas eu pensei que era inacessível."



Ele continuou: "Então, um dia eu estava assistindo TV e vi membro do B2ST Hyun Seung no documentário do Big Bang. Eu pensei que era legal que alguém da minha idade estava trabalhando duro para alcançar seu sonho. "

Em seguida, ele revelou que ele foi para a audição de JYP e classificou o terceiro lugar e treinou junto com Wooyoung do 2PM e 15&'s Baek Ye Rin.


cr: mwave
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search