sábado, 31 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in | 14:20 No comments
Grupos ídolos que são bons em cantar ao vivo (comentários) :

1. [ 135 , -14 ] Apenas Shinee , JYJ , e BEAST divide igualmente as peças e possuem um canto estável. O restante dos grupos não estão nem perto .

2. [ 63 , -36 ] O canto do BTOB ainda não é perfeito e eles estão com pouco fôlego. Eu poderia dizer que eles ainda não têm , exceto Seo Eunkwang . Mas eu acho que eles são talentosos , porque eles fazem diferentes gêneros . Suas vozes não são irritantes. Ah , o cara que canta em Inglês é um pouco arriscado . Em Infinite, os únicos bons membros são Sunggyu e Woohyun (?) O cara com olhos pequenos e nariz alto. O resto das vozes dos membros ficam menores enquanto dançam .

3. [ 61 , -6 ] Grupos que são bons em cantar enquanto dança são BEAST, Shinee , Infinite e Teen Top .

4 . [ 55 , -10 ] Eu escutei a versão de On Rainy Days MR removed do BEAST , porque eu gostei da música. Foi tão incrível. Foi a primeira vez que ouvir um acorde de MR removido.

5 . [ 52 , -22 ] BEAST

6. [ 48 , -77 ] Infinite , também ...

7. [ 44 , -4 ] BEAST, Shinee , JYJ .

8. [ 44 , -7 ] coreografia do BEAST ' não é tão difícil assim, mas todos os membros têm boas habilidades vocais.

9. [ 39 , -8 ] TVXQ , JYJ , e Shinee está em uma classe diferente em termos de ao vivo, acordes, notas altas , coreografia, e etc Eles são os melhores ídolos até agora .

10. [ 35 , -21 ] Diga-me por que BEAST nao se apresentou no Gayo Daejun ?

TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate
Fonte : pann.nate.com
KiryuuShi

0 comentários:

Postar um comentário

Search