quarta-feira, 14 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 14:33 No comments
Originalmente planejado para um retorno em maio , a volta de BEAST mudou-se para meados de junho.

Devido à tragédia em Saewol , a cantora G.Na que está sob a mesma empresa teve seu retorno empurrado e, portanto, naturalmente, o retorno de BEAST foi adiado um mês.

Com promoções japonesas já planejadas em junho , espera-se ser difícil em comeback nesse mes ; no entanto , tem havido alguma reprogramação envolvido que parece que não vai ser um grande problema. Em vez disso, não há uma data concreta prevista para o retorno ainda, mas eles são esperados para retornar em meados de junho.

Desta vez também, BEAST preparou vários números de dança e um forte quadro de  canções que são exclusivas do BEAST . Este grande retorno é um dos retornos mais esperados no primeiro semestre deste ano.


Principais Comentários:

# 1: [ 680 , -57 ] Era para ser no início de maio e agora é meados de junho. Eu vou esperar por ela , volte rapidamente!

# 2: [ 583 , -67 ] Onde está o retorno que você queria dar ㅠ ㅠ Estou realmente esperando por isso ! BEAST Jjang ! ! ! ! ! ! BEAST eu confio em vocês !

# 3: [ 554 , -57 ] Se eles retornarem ao mesmo tempo com G.Na , é uma matança de equipe. Eu estou antecipando uma grande canção ~

# 4: [ 518 , -59 ] BEAST tem uma sensação boa .. Um tipo de atratividade que é confortável . Uma obra-prima como Fiction ou Shadow.

# 5: [ 443 , -65 ] BEAST Jjang ! ! Ser capaz de vê-los depois do adiamento , quanto mais estamos antecipando -los! !



cr: @yongjunna.
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search