sexta-feira, 9 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , | 11:19 No comments
B2ST revelar o que eles vestem durante o sono, Gikwang e Junhyung só usam cueca!

No segundo episódio de seu reality show da MBC Every1 , "Showtime : Burning The Beast" , B2ST revelou o que eles usam na hora de dormir!

O rapper Yong Junhyung que convidou os demais membros para a sua casa, foi questionado sobre o que ele usa na cama.

"Eu só uso minha cueca enquanto durmo. Se eu usar outra coisa eu não consigo dormir ", foi a resposta do Junhyung .

O membro Lee Gikwang depois acrescentou: "Eu faço praticamente a mesma coisa, só uso minha cueca enquanto eu durmo. Nos dias frios, eu uso camisa de mangas curtas e meias cutton ".

Jang Hyunseung então perguntou: " Você só usar camisa e meias cutton ? " fazendo o resto dos membros ficarem chocados com a sua pergunta e fazê-los cair na gargalhada.

No programa, Junhyung também revelou ter problema de tosse severa .
" Quando eu fico com stress, eu mordo meu molar e dormo", explicou.

Os membros também revelara, hábitos incomum de Gikwang usar um tapa-olho e tampões de ouvido para dormir, mesmo quando ele está em casa !

"Quando eu realmente quero dormir eu não quero ninguém me incomodando , eu durmo assim. Porque ele realmente pode me fazer dormir bem , qisso se tornou um hábito " , explicou Gikwang .



Cr.: Ttwigos
TRAD: B2uties BR | ~yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search