terça-feira, 27 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 12:50 No comments
Olá todo mundo?

Já faz um tempo desde que eu escrevi alguma coisa.
O tempo de prorrogação do futsal ontem me deixou meu corpo todo dolorido.
Eu não fui para o boxe hoje e eu apenas fiquei no computador escrevendo isso.

Ontem, o novo logo do BEAST foi revelado
E na mesma hora a nova rosebong (lightstick) também foi anunciada, ela se parece mais como uma rosa agora.
Parece que muitas coisas novas vieram.
O albúm também, há muitas novas tentativas.

Você pode ver, você pode ter muitos problemas.
"Ah nos preparamos bastante" por favor, pense sobre esse caminho e acredite em nos... keke

Todos
BEAST
Está voltando muito em breve

Por favor nos apoie bastante
Ah eu vou dormir um pouco mais
Estou cansado TTTTTTTTTTTTTTTT



TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate
cr: yongjunna


0 comentários:

Postar um comentário

Search