sexta-feira, 30 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , , | 17:53 No comments
Yo Seob e Gi Kwang mostram diferentes lados do B2ST como filhos

29 de maio na transmissão de Showtime do MBC Every1 contará como os membros passam 24h do dia B2ST.

Todos os membros escreveram o que eles querem fazer durante seu tempo livre e ao descobrir que Dong Woon escreveu: " Eu quero ver meu pai, que eu não pode ver no dia dos pais ', os membros decidiram fazer o seu caminho para a província  Chungcheong, onde o pai de Dong Woon trabalha como professor universitário .

Enquanto viajava na van , os membros começaram a elogiar cérebro superior de Dong Woon , ter um pai e uma mãe professores e lentamente começaram a revelar-se como ' filhos ' em vez de ' ídolos '.

Gi Kwang desabafou: "A mãe de Yo Seop realmente gosta de ser beijada ", ao que Yo Seop animadamente respondeu: " Minha mãe gosta muito de beijoooos, " provando a si mesmo como um filho cheio de aegyo .

Gi Kwang , por outro lado, era um filho típico que expressa tanto amor e aborrecimento para sua mãe.

Du junho decidiu atuar como Gi Kwang quando ele recebe um telefonema de sua mãe. Ele fingiu estar pegando o telefone dizendo: "Olá, minha adorável mãe", mas , em seguida, gritou : "Por que você foi lá , eu disse que eu vou lá eu mesmo ", como ele copiou Gi Kwang .

Enquanto isso, a universidade em Chungcheong onde o pai de Dong Woon trabalha teria sido lotado com milhares de fãs , que vieram ver B2ST , transformando todo o campus de cabeça para baixo .


cr: MBC Plus Media
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search