sábado, 22 de março de 2014


Doojoon: Obrigado por sempre nos dar boas-vindas. B2UTYs Japonesas são tão preciosas quanto nossas B2UTYs Coreanas. Eu peço por muito apoio e interesse no futuro também!
Eu te amo~ ^_^

HyunseungTodos os fãs no Japão~! Recentemente B2ST continua vindo para o Japão, certo? Você gosta disso? Eu gosto disso também~! ♥ Eu não tenho nada de especial para dizer! Obrigado pelo amor e pelo apoio Estou feliz!! Vamos nos divertir durante a tour que vai começar em Fevereiro!


Junhyung: A etapa que BEAST e B2UTY criaram juntos. Isso é cheio de lindas imagens.
Isso é um assunto tão alegre, eu me sinto realmente bem. Espero que isso se torne boas lembranças para todos... Paz!


YoseobFãs Japonesas!! Obrigado por fazer boas memórias. Vamos continuar fazendo boas memórias no futuro também!! Sinceramente, obrigado, sinceramente, eu te amo!! Eu te amo!!! ♥


Gikwang: B2UTYs ^_^ ♥ Faz um tempo~! Eu continuo a lembrar das memórias do Beautiful Show vividamente -♥- Eu quero me encontrar com vocês no Beautiful Show de novo rapidamente. No futuro, aprendendo Japonês, com uma performance melhor e praticando o canto. Estou trabalhando duro para sempre mostrar o melhor de mim. Obrigado e eu te amo!!!


DongwoonOlá :D Sou Dongwoon. Obrigado pelas memórias preciosas. Porque vocês me fazem feliz, me dão felicidade, então eu quero trabalhar mais duro para cantar^_^. Espero que minha músicas chegue para aqueles que vem me dando apoio. Gosto de vocês todos os dias.




Cr: Yongjunna
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search