segunda-feira, 19 de maio de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , | 09:33 2 comments

Em 16 de maio JTBC 'Witch Hunt', Kikwang  provou ser um convidado divertido como ele respondeu a perguntas com a maior honestidade. 

 Sung Si Kyung perguntou "Alguma vez você já brincou com uma mulher mais velha após sua estréia?" Kikwang disse: "Eu não acho que eu sou popular entre as mulheres. Em todo o caso, eu não sou popular." 

Ele continuou: "Eu realmente gosto de mulheres que mostram que gostam de mim e se aproxima de mim em primeiro lugar."

Shin Dong Yup declarou: "As mulheres não sabem disso, mas os homens gostam desse tipo de mulher." Kikwang continuou: "Tem sido assim desde a minha estréia e até mesmo em todos os 26 anos de minha existência, nenhuma mulher se aproximou de mim em primeiro lugar. Mesmo eu sendo do tipo que pega rapidamente, isso nunca aconteceu."

Ele disse: "Se há uma mulher que eu gosto, eu sou do tipo que expressa e me aproximo dela em primeiro lugar."



cr: allkpop
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Como assim: "Eu sou do tipo que pega rapidamente"?
    hahahahahahhahah
    Ai Ki Kwang seu safadinho!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

Search