sexta-feira, 14 de março de 2014



É o Dujun.
Seja sempre saudável. Feliz. Saudável. Seja rico.
Estude muito e seja uma pessoa cuidadosa com os seus pais.


4ª geração de B2UTY...!
Vocês estão prontos~ ? Eu estou pronto!
Vamos lá ~ ! ♥


É o Junhyung.
Bem vindo
Eu amo você
-fim-


Oi para todos B2UTY da 4ª geração!! ♥
Vamos fazer muitas coisas!
Divertidas memórias! Memórias felizes juntos!
Eu estou pronto para olhar para frente para passar
um tempo com a 4ª geração de membros B2UTY!! ♥
hehehehehe
Eu te amo~ !!!!!


4ª geração B2UTYs
Eu quero conhecer vocês rapidamente ~▼~!
Vamos ter um monte de diversão ^_^ ♥


BEAST Dongwoon :D
Oi à todos! Já está na 4ª geração B2UTY
Eu já estou olhando para o próximo ano
Vamos ter um monte de alegria e memórias inesquecível!! ♥♥

cr: dreamboys1016
yeobo_soulmate | B2utiesBR

0 comentários:

Postar um comentário

Search