terça-feira, 18 de março de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , , | 14:47 No comments

Shim Hyungtak escolheu Yoon Doojoon como a razão da popularidade de "Let's Eat". Porque ele é de um idol group e muitas fãs assistiram ao drama. Shim Hyungtak disse "Você não pode deixar de falar sobre Doojoonie quando se fala sobre o sucesso do drama. A popularidade do BEAST é verdadeiramente mundial. Houve muitas vezes que eu fiquei surpreso enquanto filmava."

Shim Hyungtak continuou "Se 'Let's Eat' benificiou por causa de Yoon Doojoon então eu acredito que Yoon Doojoon também teve uma boa experiência através de 'Let's Eat'. Eu acho que Goo Daeyoung de 'Let's Eat'  é um bom exemplo para atores novatos. Talvez aparecendo em 'Let's Eat' foi sorte para o ator Yoon Doojoon", ele disse.

O papel que Yoon Doojoon atuou em "Let's Eat" era Goo Daeyoung,  um homem de vendas de seguros. Ele dirige um blog sobre restaurantes como um hobby. Enquanto tirando uma variedade de atos como comer, romance, comédia e ação, Yoon Doojoon fez seu lugar não como BEAST, mas como um ator.


Cr: Yongjunim 
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search