sexta-feira, 21 de março de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , | 05:07 No comments


Sofrendo uma transformação impressionante como ator em seu papel como Goo DaeYoung no drama da tvN, Let’s Eat, Yoon Doojoon deu sua opinião durante a sessão de fotos para a InStyle.
Demonstrando suas habilidades através de “All My Love” e “Iris 2”, Doojoon tem interpretado perfeitamente no drama “Let’s Eat”, deixando uma grande impressão do personagem Goo Daeyoung.
Yoon Doojoon teve uma sessão de fotos para a InStyle e durante a entrevista, expressou seus pensamentos sobre a interpretação: “Atuar é realmente difícil. Mas tem seu próprio encanto também. Me sinto muito agradecido de ter essa grande oportunidade. Atualmente ainda estou aprendendo com diligência”.
Também: “Ainda estou longe de ser um homem macho. Embora eu seja alegre e positivo, existem algumas partes de mim que são tímidas. Sou do tipo que cuidará dos sentimentos dos demais” falando de sua própria personalidade. Quando perguntado sobre o que suas namoradas anteriores pensam sobre si, disse: “Sempre ouvi que sou interessante. Não posso ser uma pessoa calada. Sempre trabalho duro para falar com a outra pessoa (e fazer uma conversa interessante)”, também, “Como tenho um lado tímido, acho que encaixo melhor com pessoas que são relativamente ativas e agressivas” acrescentou.
Em relação ao próximo comeback do BEASTDoojoon revelou: “Apenas para mostrar uma imagem mais madura e desenvolvida estamos colocando nossos esforços em ter menos atividades individuais e mais preparação” e “Atuar é um desafio para mim. Mas como cantor, também devo dizer que alcançamos nossos sonhos, acho que é importante manter nossa identidade também. Recentemente estive pensando sobre manter as promessas que fazemos aos fãs. Vendo desse pondo de vista, como membro do BEAST, tenho essa sensação de responsabilidade”.
Enquanto isso, o charme e honestidade de Yoon Doojoon serão incluídos na edição de Abril da ‘InStyle’.


Créditos: WOWTV; Beast Spain
Tradução e adaptação: Julia@B2UTIESBR

0 comentários:

Postar um comentário

Search