segunda-feira, 10 de março de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 10:49 No comments

Ultimamente todos .. Não importa o que está escrito .. Não importa o que você vê 
Você acha que isso é um spoiler para o álbum ' certo? Keke
Eu entendo coração 1000000 % de vocês hehe
Ah sobre o que disse, eu não odeio isso ou sento como se fosse um fardo
Mesmo que seja por um tempo , eu queria aliviar aquele coração (?)
Então, eu estou escrevendo isso keke

Eu vou falar sobre isso francamente!
Em primeiro lugar, eu vou falar sobre o álbum.
Nós gravamos 70% do álbum. Para ser honesto, se o título da canção está pronta, 50 % disso ja estará pronta .. keke
Uma música do álbum já foi ouvido, mas ela vai estar com uma vibração diferente. A dica que eu posso compartilhar é só até aqui.

Tudo bem, qual é a próxima coisa que você está curioso .. Pensando nisso .. Stage? Coreografia ? Etc etc .
Desta vez, está tentando algo novo.
Em primeiro lugar a faixa principal se foi através do oceano muito longe
Mesmo sem um passaporte, ele tem ido bem. Até aqui, todos estão entendendo .. certo? keke

Em uma transmissão , eu disse que o comeback será em abril.
Até o final de abril é considerado abril , por favor, lembre-se bem .
Por favor, peça para o seu coração esperar um pouco, apenas um pouco.
Não é como um álbum poderia ser lançado só porque eu quero que lance, certo? keke
Ser capaz de lançar um álbum e ter todos à espera de que o álbum
Eu estou feliz.

Espero que seja um álbum que satisfaça a todos
Agora eu vou ..

Eu não sou um linguarudo, eu não sei .. eu não sei - Se não der certo, a culpa é da Cube

cr: yongjunna
B2uties BR | yeobo_soulmate
                                                                                            *NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search